|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
MARA GIRARDI
Registrado: 21/07/10 Idade: 57 Mensagens: 2 Localização: SAÕ PAULO-SP
|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 9:15 pm Assunto: MARA GIRARDI |
|
|
Meu nome é Mara, sou casada, tenho 43 anos, tenho três filhos, sou Diretora Financeira , e cuido de toda parte Juridica da empresa, comprei a semana passada, um lindo Bonsai , Caliandra de 14 anos , maravilhosa, estou amando cada detalhe dela, e quero comprar outras , mas antes disso preciso que me ajudem a entender um montão dessa arte maravilhosa que é o cultivo, o cuidado , a beleza de ver uma benção de Deus dentro de um vaso tão pequeno, quero aprender , eu olho para o meu Bonsai e fico emocionada com a beleza que ele tem, as folhinhas tão pequenas , tão delicadas que precisam muito de cuidados e eu não quero somente cuidar, eu quero aprender a cuidar, eu quero saber como podar, enfim essa sou eu cheia de querer , pronta para aprender , e com humildade para pedir ajuda.
abraços
Mara Girardi |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 11:45 am Assunto: |
|
|
Olá Mara ! seja muito bem vinda ao forum, com certeza aqui no forum você vai tirar todos as suas duvidas quanto ao cultivo e arte bonsai ,abraço......  |
|
|
 |
MARA GIRARDI
Registrado: 21/07/10 Idade: 57 Mensagens: 2 Localização: SAÕ PAULO-SP
|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 5:10 pm Assunto: OBRIGADA |
|
|
Becker escreveu: | Olá Mara ! seja muito bem vinda ao forum, com certeza aqui no forum você vai tirar todos as suas duvidas quanto ao cultivo e arte bonsai ,abraço......  |
Becker , obrigada , com certeza vou sim precisar de ajuda e desde já agradeço sua atenção,
abraços
Mara |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 8:05 am Assunto: |
|
|
Bem vinda! Todos estamos aprendendo diariamente! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
LeandroMG
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 7:49 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda  _________________ "Aquele que tiver paciência terá o que deseja."
Benjamim Franklin |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|