Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Dom Jun 06, 2010 5:59 pm Assunto: cacos em S.P. |
|
|
Bom, estamos em pleno inverno e apenas regando e esperando , para no principio da primavera atacarmos { no bom sentido ..rsrsrs..} nossas bacias. E. claro . estocando os produtos e preparando os utencilios.
Estou procurando uma loja virtual no estado de São Paulo , ou alguem que possa me vender cacos de telha/tijolos com granulometrias variadas , mas que esteja no estado de S.P.[ de preferencia o mais perto possivel de Presidente Prudente }. Para não encarecer muito o frete.
Não encontrei na net, é incrivel , mas todas são de outros estados .
Se alguem puder me dar uma dica , agradeço . |
|
|
 |
LG 2.o PASSO

Registrado: 10/08/06 Idade: 45 Mensagens: 243 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Dom Jun 06, 2010 8:50 pm Assunto: |
|
|
Não é mais facil voce quebrar algumas telhas e deixar na granulometria que deseja? |
|
|
 |
andrebervig
Registrado: 05/05/09 Idade: 44 Mensagens: 34 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Dom Jun 06, 2010 9:00 pm Assunto: |
|
|
Duvida basica.... Qual o melhor material? Telha, tijolo maciço, tijolo com furos, qualquer um deles.
Abraços |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Dom Jun 06, 2010 9:16 pm Assunto: Cacos |
|
|
Caros amigos;
Realmente é um produto dificil de conseguir e para fazer é bem trabalhoso. Tenho este produto que adquiri a algum tempo atras em loja de aquario (sacos de 50 kilos em 3 tamanhos diferentes) Granulometria 1,2 e 3.
Caso tenha pesquisado nas lojas informe o valor que te envio, porem deve ser via correio pois não tenho NF para enviar via transportadora.
Caso tenha interesse avisem-me que amanha informo a média do tamanho em milimetros dos grãos.
Moro em Ribeirão Preto, no estado de SP porém fica a uns 500km de Presidente Prudente.
Atenciosamente;
Edmilson _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 1:13 pm Assunto: |
|
|
LG: Quando se tratavam de alguns vasinhos era feito assim , mas, no ultimo ano as bacias se multiplicaram no meu quintal e já não é tão przeiroso passar horas marretando e juntando caquinhos ...
Andre: Acredito que qualquer um deles , haja visto que são todos feitos do mesmo material , argila .
Edmilson: Valeu , este produto de aquario deve ser o mesmo que tenho { pedrinhas ou seixos rolados , como uma areia grossa, mas bem grossa .. certo?} Estou procurando cacos de telha pela qualidade de retenção de umidade e nutrientes.. de qualquer forma obrigado . Se o seu material for de argila , vc teria uns 50 kls para me mandar ?? quanto custaria ??, eu resolvo o problema do frete. |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 10:53 pm Assunto: Cacos |
|
|
Caro amigo estes cacos a que me refiro são realmente de ceramica, tijolo, telha etc... ou seja, argila.
Abraço fraterno _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 8:02 am Assunto: |
|
|
Beleza amigo .. Poderia me vender ??
quantos quilos ..?? posso te ligar ?? |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 9:32 pm Assunto: Informação |
|
|
Caro amigo, ontem envie uma MP para maiores informações. Quaisquer duvidar é so entrar em contato. _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
Tiaraju 1.o PASSO

Registrado: 05/09/05 Idade: 68 Mensagens: 100 Localização: Bento Gonçalves-RS
|
Enviada: Qua Jun 09, 2010 12:43 pm Assunto: caco de tijolo |
|
|
Bonsergio
O Charlinho, em Barretos, deve ter esse material em quantidade.
Aliás, ele fabrica uma máquina pra triturar tijolos e telhas.
O celular dele é (17) 8123 6810.
Abraço
Tiaraju |
|
|
 |
Cristiano Pohren 1.o PASSO

Registrado: 20/05/10 Idade: 39 Mensagens: 110 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Dom Jun 20, 2010 11:53 pm Assunto: |
|
|
Olá Bonsérgio!
Temos o tijolo moido em nossa loja, quando quiseres podemos fazer uma cotação com transportadora, pra tentar um frete mais barato, além do menor valor pela maior quantidade...
Um abraço! _________________ Ideal Bonsai
Visite nossa loja virtual!
www.idealbonsai.com.br
 |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 1:49 pm Assunto: |
|
|
Ola Amigos , depois de quebrar a cabeça e encher as mãos de calos por um bom tempo , procurei pelo estado de S.P. e não encontrei nada , apenas o Charles de Barretos { que esta sem tempo e não tem nota fiscal para o transporte.}.
Pensei em comprar tijolo moido da Ideal Bonsai no R.S., mais de 1000 km daqui . O produto + frete : 4,00/kilo. Economicamente inviavel .
Obrigado ao Cristiano pela atenção e esforço , conquistou um amigo e cliente .
Bom , acontece que Teodoro Sampaio é conhecida na região pela qualidade dos seus tijolos e lajotas{ umas 10 ceramicas } e tenho uma conhecida , dona de ceramica , que faz mudas de nativas em tubetes para reflorestamento , numa visita ao sitio dela , pedi que fizesse os tais cacos com o refugo da ceramica.
Já me entregou mais de 100 kilos cobrando 1,50 o kilo , esta toda feliz com a renda extra e vinda justamente dos cacos de tijolos que não serviam prá nada. Na ceramica existe um triturador de barro { argila} que faz o serviço perfeitamente ..
Com a devida licença do Sr. Mario , ofereço aqui a quem possa interessar :
TIJOLO MOIDO , granulometria de 3mm a 5 mm Custo 1,50 reais o kilo mais frete , com nota fiscal da ceramica e garantia de um bom produto por um preço justo .
Se houver interesse entrem em contato que passo o telefone da Dona Tica para negociarem direto com ela ..
As vezes procuramos longe o que esta embaixo do nosso nariz...  |
|
|
 |
Cristiano Pohren 1.o PASSO

Registrado: 20/05/10 Idade: 39 Mensagens: 110 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 2:25 pm Assunto: |
|
|
Olá Sergio!!
Muito bacana te conhecer, grande pessoa! Agora ta me devendo uma visita aqui na terra do calçado!
Grande abraço!! _________________ Ideal Bonsai
Visite nossa loja virtual!
www.idealbonsai.com.br
 |
|
|
 |
|