|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rhay
Registrado: 02/08/10 Idade: 35 Mensagens: 1 Localização: Cravinhos-SP
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 10:33 am Assunto: Olá!!! Rhay |
|
|
Olá galera, primeiramente quero dizer que me sinto honrado de fazer parte desse espaço!!!! Meu nome é Rhay, sou de Cravinhos - SP (do ladinho de ribeirão) e plantas são meu hobby, minha paixão.... cultivo ornamentais, alimenticias, medicinais, enfim plantas em geral desde especierias exóticas a mata nativa..... E apesar de nunca ter feito um bonsai sempre achei uma arte incrivel e tenho algumas mudas pequenas de Angico e Mulungu que vou tentar guiar e limitar o tamanho ( na verdade ja que estão em vaso pequeno, limitando o tamanho)
Tenho certeza que esse lugar vai ajudar muito pois apesar de recem chegado ja percebi que estou numa otima fonte de informaçoes.
Obrigado Paz e Prosperidade a todos, em breve posto minhas plantinhas e meu projeto. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 3:49 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigo! Coloque umas fotos para apresentação, muito prazer Marco, um abç _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Rvv
Registrado: 22/07/10 Idade: 29 Mensagens: 23 Localização: Braga-PORTUGAL
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 5:11 am Assunto: |
|
|
Bem Vindo Rhay  |
|
|
 |
Cristiano Pohren 1.o PASSO

Registrado: 20/05/10 Idade: 39 Mensagens: 110 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 6:59 pm Assunto: |
|
|
Olá Rhay!
Seja bem vindo ao forum!
Com certeza encontrará muita informação de qualidade por aqui
Grande abraço! _________________ Ideal Bonsai
Visite nossa loja virtual!
www.idealbonsai.com.br
 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|