Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Mar 26, 2011 3:05 pm Assunto: RETORNO NAS POSTAGENS |
|
|
Em email que enviei ao Dom Mario, detalhando novamente esse problema do não recebimento de email, confirmando a resposta às nossas postagens no forum, ele disse que estaria resolvendo o problema. Bem, lá se foi mais essa semana e nada. Vamos fazer um KORO!!! pedindo a ele essa providencia, vez que muitos, incluso o pessoal iniciante, ficam sem saber que suas postagens foram respondidas, e acabam abandonando-as ao Deus dará!!!! _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Marcio Vargas 3.o PASSO

Registrado: 09/09/09 Idade: 44 Mensagens: 420 Localização: Veranopolis-RS
|
Enviada: Sáb Mar 26, 2011 3:13 pm Assunto: |
|
|
Mesmo acompanhando diariamente todos os "sub-foruns" sempre tem um ou outro post que passa despercebido, quando vamos ver já tem uma ou duas paginas de discussão rolando. _________________ Marcio R. Vargas
Veranopolis RS
"...sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra..." |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
Carlos Guilherme 1.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 33 Mensagens: 136 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Dom Mar 27, 2011 1:50 pm Assunto: |
|
|
Estou nessa tb!
Abraço. _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
"A natureza é grande nas coisas grandes e grandíssima nas pequeninas." (Saint-Pierre) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Dom Mar 27, 2011 7:07 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, eu tenho o habito de fazer 2 coisas:
1. Na página principal do fórum, no canto direito superior, eu dou um click em "Verificar suas mensagens", isso faz com que abram só as mensagens onde postei.
2. Ainda na pa´gina principal, tenho o hábito de abrir todas as mensagens que aparecem com o "sininho" em amarelo, ou seja, que mostram que há mensagens que ainda não li.
Isso alivia a questão da falta do e-mail.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Dom Mar 27, 2011 8:21 pm Assunto: |
|
|
É isso aí Elio, até que consiga resolver este problema que tem me incomodado bastante não apenas neste Fórum mas, no de orquídea também que tem, diariamente, em média 3500 visitas. Dá para imaginar o quanto atrapalha...
Tenho brigado um bocado para solucionar! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Mar 28, 2011 6:30 am Assunto: |
|
|
Eu faço como o Elio faz.  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Seg Mar 28, 2011 9:38 am Assunto: |
|
|
Eu faço como o Elio faz. [2] _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Mar 29, 2011 12:53 pm Assunto: bonsai |
|
|
Uns poucos, como nós, dominamos esse conhecimento, que serve como via de acesso rápida, por assim dizer. Mas a maioria dos foristas, incluso os iniciantes, desconhecem esse recurso, e suas postagens não têm a continuidade que esperavam ter.
Por isso, reitero a necessidade urgente de que Dom Mario sane logo esse problema, retornando ao status quo anterior.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 11:17 am Assunto: |
|
|
Estou tentando uma nova forma de administrar estas informações. Já estão vigorando então peço a todos que veriquem e-mails, MPs, e mensagens e dêem retorno. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 11:28 am Assunto: |
|
|
Eu recebi um e-mail de resposta nesse tópico! _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
"A natureza é grande nas coisas grandes e grandíssima nas pequeninas." (Saint-Pierre) |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 11:30 am Assunto: |
|
|
1 a 0
Vamos ver as outras funções _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
João Paulo Batista Lyrio 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 1:09 pm Assunto: |
|
|
É, eu tbm recebi uma hoje, depois de muito tempo inativo de avisos de novas publicações em tópicos.
Mas, não liguei muito porque quando entro aqui, vou nos tópicos com mensagens novas, então.
Grande Abraço. |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 2:14 pm Assunto: |
|
|
Eu faço como o Elio faz, mas tb concordo com o que o Marcio disse. Não é sempre que eu tenho tempo de olhar todos os tópicos novos e os que estão sendo mais usados (q algumas vezes são muitos). Então com as mensagens de e-mail funcionando eu posso ter uma maior controle sobre aqueles que eu participo mais assiduamente.
Abraço. _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Mar 31, 2011 7:22 am Assunto: bonsai |
|
|
Caro Dom Mario:
O nosso sistema voltou a funcionar, com o retorno das postagens sendo comunicado via email. Agora é aguardar, contando o tempo em que ele irá funcionar adequadamente. Esperemos que a solução encontrada por voce seja definitiva, e esse tempo acabe por ser bbbbeeeeemmmmmm longo!!!!!  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
|
|
 |
|