FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Crhistian Vedder
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
crhistianvedder



Registrado: 27/08/05
Idade: 41
Mensagens: 66
Localização: Bel�m - Par�

MensagemEnviada: Qui Out 13, 2005 8:56 pm    Assunto: Crhistian Vedder Responder com citação

Olá a todos!

A contrário do meu nick, meu nome é Crhistian Freire Caldas, nasci e moro em Belém a 23 anos. Sou formado em Ciência da Computação desde 2003 e atuo na área de Redes de Computadores, já tendo passado algum tempo como editor de comerciais aqui em Belém.
Gosto muito de trabalhar também com Design Gráfico e edição de imagens (queria ser arquiteto!)

Olha eu ai:



Meu interesse por bonsais já tem um tempo, assistindo o Sr. Miagi arrumar o dele depois de ter sido todo quebrado! Wink
Só que infelizmente aqui em Belém a arte não é bem difundida, acredito que seja até por causa do nosso clima, muito húmido e quente. Mas boa parte mesmo é por falta de opções e de alguém que difunda e venda por aqui ... (Acho que posso ganhar dinheiro! Smile )

Atualmente tenho um Shimpaku e estou tentando (sem sucesso...) fazer uns sashikis de uma Ficus aqui de frente de casa ...

Bem, acho que é só! Abraços a todos e continuem com o bom trabalho!
_________________
Crhistian Vedder
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil