FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Crhistian Vedder
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
crhistianvedder



Registrado: 27/08/05
Idade: 41
Mensagens: 66
Localização: Bel�m - Par�

MensagemEnviada: Qui Out 13, 2005 8:56 pm    Assunto: Crhistian Vedder Responder com citação

Olá a todos!

A contrário do meu nick, meu nome é Crhistian Freire Caldas, nasci e moro em Belém a 23 anos. Sou formado em Ciência da Computação desde 2003 e atuo na área de Redes de Computadores, já tendo passado algum tempo como editor de comerciais aqui em Belém.
Gosto muito de trabalhar também com Design Gráfico e edição de imagens (queria ser arquiteto!)

Olha eu ai:



Meu interesse por bonsais já tem um tempo, assistindo o Sr. Miagi arrumar o dele depois de ter sido todo quebrado! Wink
Só que infelizmente aqui em Belém a arte não é bem difundida, acredito que seja até por causa do nosso clima, muito húmido e quente. Mas boa parte mesmo é por falta de opções e de alguém que difunda e venda por aqui ... (Acho que posso ganhar dinheiro! Smile )

Atualmente tenho um Shimpaku e estou tentando (sem sucesso...) fazer uns sashikis de uma Ficus aqui de frente de casa ...

Bem, acho que é só! Abraços a todos e continuem com o bom trabalho!
_________________
Crhistian Vedder
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Dom Out 16, 2005 8:02 pm    Assunto: Re: Crhistian Vedder Responder com citação

Olá Christian,

É um prazer conhece-lo melhor amigo, ja tem algum tempo que nos falamos pelo msn nao é? E sempre notei seu interesse e entusiasmo em aprender sobre Bonsai. Espero que voce seja um grande propagador da arte ai em Belem em um futuro proximo. T+ amigo.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil