FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Tem Uma Piracantha?, Poste Aqui...
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
oamit
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 1:06 am    Assunto: Tem Uma Piracantha?, Poste Aqui... Responder com citação

aqui vai a minha múmiazinha hoje =)

Arrow
ROGÉRIO DIAS
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 9:26 am    Assunto: É Responder com citação

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,,,
EU TIRARIA DO VASO E COLOCARIA NUM ESCORREDOR/MAMADEIRA E ESPERARIA UM ANO NO MÍNIMO,,,ELA VAI SE DESENVOLVER BEM MAIS RÁPIDO,,,,,,E PARTICULARMENTE,,,EU ACHO QUE PRA PLANTAS COM O TRONCO MAIS ESCURO,,VASOS PRETOS OU VERDES ESCURO, NÃO SE DESTACAM,,MAS COMO DISSE...É OPINIÃO MINHA.
oamit
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 11:39 am    Assunto: Responder com citação

preciso esperar ela se recuperar da poda feita a 1 semana, ai posso até tranferi-lá, pois se eu fizer isso agora ele corre o risco de ir a óbito, ela está nesse vaso a 1 semana, se eu ficar mudando ela de lugar ela vai morrer, posso fazer mais tenho que esperar no minimo até agosto que é quando vou retirar a aramação.

Wink
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 11:39 am    Assunto: bonsai Responder com citação

O nobre colega há de desculpar, mas está fazendo nova postagem sobre uma planta que foi mostrada em outro tópico, e que, inclusive, eu e outros colegas foristas opinamos a respeito. Acredito que tal atitude não seja condizente com o merecido respeito que nosso forum, bem como os demais participantes, mereçam. Shocked

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
oamit
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 11:46 am    Assunto: Responder com citação

sim, o nome do post é minha planta sua opinião, me diante a isso coloquei a planta de uma espécie, para que todos mostrasem seu bonsai ou sua planta da mesma espécie, e assim todos poderiam opinar, o intuito foi só esse, que todos mostrassem as piracanthas.

se a iniciativa não foi boa, pode acreditar que a intenção foi das melhores.

de qualquer maneira

perdão !

Crying or Very sad
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 12:01 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Oamit, veja só: postar um tópico, pedindo que todos mostrem plantas de determinada espécie, não tem nenhum problema. O erro está em postar a imagem de uma planta que foi apresentada anteriormente, em outro tópico, e que, da maneira como postou agora, sugere que vc continua a buscar informações sobre como conduzi-la. Shocked

Se todos nós foristas fizermos isso, o forum se tornará muito repetitivo, não agregando nenhum conhecimento ou informação a mais, apenas um continuísmo que não leva a lugar algum, concorda? Por isso, sugiro que o nobre colega doravante, ao indagar sobre determinada espécie, se abstenha de repetir imagem de plantas suas mostradas anterioremente em outro tópico, para não incorrer nesse tipo de erro, ok?

Pedir opinião sobre trabalhos anteriores só tem validade se o nobre colega, porventura, tivesse efetuado nessa planta, por exemplo, as sugestões que fiz ou que outros colegas, por sua vez, tambem emitiram a respeito. Como não fez nem uma coisa nem outra, o certo então seria mostrar outra planta sua e não a mesma. Rolling Eyes

Ou, então, não mostrar planta nenhuma. Apenas bastaria pedir que os demais participantes, se quisessem, mostrassem seus trabalhos com essa espécie. Shocked

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: