|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Darci
Registrado: 17/08/10 Idade: 70 Mensagens: 49 Localização: Sao Paulo-SP
|
Enviada: Qua Ago 18, 2010 1:10 pm Assunto: Escorredor e Mamadeira |
|
|
Caros amigos:
Eu sou totalmente leigo no assunto de Bonsai e estou começando do zero.
Andei olhando alguns tópicos que me deixaram de agua na boca e babando de tao bonitos que sao. Eu ainda nao conheço os termos usados aqui e terei que aprender muito. Vi muitas vezes o termo mamadeira e gostaria de saber o que é para porque e quando a planta é colocada no escorredor.Se alguem puder me esclarecer eu agradeço pois pelo jeito ainda vou ter um milhao de duvidas até poder entender alguma coisa.Obrigado, |
|
|
 |
ampporto
Registrado: 17/08/10 Mensagens: 22 Localização: Campo Grande -MS
|
Enviada: Qua Ago 18, 2010 2:44 pm Assunto: ola colega |
|
|
Bom, tambem sou iniciante nessa arte, mais sobre a sua duvida acho que posso ajudar... se vc quiser de uma olhadinha nesse site, la explica certinho, passo a passo, como vc deve proceder qto a isso... inclusive la tem fotos de como proceder com o maneijo... espero ter ajudado... e boa sorte pra nós
http://www.atelierdobonsai.com.br/mamadeira.html |
|
|
 |
Darci
Registrado: 17/08/10 Idade: 70 Mensagens: 49 Localização: Sao Paulo-SP
|
Enviada: Qua Ago 18, 2010 7:02 pm Assunto: Re: ola colega |
|
|
ampporto escreveu: | Bom, tambem sou iniciante nessa arte, mais sobre a sua duvida acho que posso ajudar... se vc quiser de uma olhadinha nesse site, la explica certinho, passo a passo, como vc deve proceder qto a isso... inclusive la tem fotos de como proceder com o maneijo... espero ter ajudado... e boa sorte pra nós
http://www.atelierdobonsai.com.br/mamadeira.html |
Obrigado pela dica amigo.Isso ajuda a esclarecer uma duvida de um milhao que eu tenho nesse universo tao grande do Bonsai.Abraço, |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|