FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Escorredor e Mamadeira
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Darci

MensagemEnviada: Qua Ago 18, 2010 1:10 pm    Assunto: Escorredor e Mamadeira Responder com citação

Caros amigos:

Eu sou totalmente leigo no assunto de Bonsai e estou começando do zero.
Andei olhando alguns tópicos que me deixaram de agua na boca e babando de tao bonitos que sao. Eu ainda nao conheço os termos usados aqui e terei que aprender muito. Vi muitas vezes o termo mamadeira e gostaria de saber o que é para porque e quando a planta é colocada no escorredor.Se alguem puder me esclarecer eu agradeço pois pelo jeito ainda vou ter um milhao de duvidas até poder entender alguma coisa.Obrigado,
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
ampporto

MensagemEnviada: Qua Ago 18, 2010 2:44 pm    Assunto: ola colega Responder com citação

Bom, tambem sou iniciante nessa arte, mais sobre a sua duvida acho que posso ajudar... se vc quiser de uma olhadinha nesse site, la explica certinho, passo a passo, como vc deve proceder qto a isso... inclusive la tem fotos de como proceder com o maneijo... espero ter ajudado... e boa sorte pra nós

http://www.atelierdobonsai.com.br/mamadeira.html
Darci

MensagemEnviada: Qua Ago 18, 2010 7:02 pm    Assunto: Re: ola colega Responder com citação

ampporto escreveu:
Bom, tambem sou iniciante nessa arte, mais sobre a sua duvida acho que posso ajudar... se vc quiser de uma olhadinha nesse site, la explica certinho, passo a passo, como vc deve proceder qto a isso... inclusive la tem fotos de como proceder com o maneijo... espero ter ajudado... e boa sorte pra nós

http://www.atelierdobonsai.com.br/mamadeira.html

Obrigado pela dica amigo.Isso ajuda a esclarecer uma duvida de um milhao que eu tenho nesse universo tao grande do Bonsai.Abraço,
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: