|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Gostaria de saber mais sobre o forum |
Estou aberto para opiniões |
|
0% |
[ 0 ] |
Minha arvore |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
gledson santos de jesus

Registrado: 25/06/10 Idade: 39 Mensagens: 33 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sáb Ago 21, 2010 4:05 am Assunto: Quem sou eu rsrs |
|
|
Ola meu nome e Gledson sempre gostei de plantar, atualmente estou estudando. confesso que estou meio perdido no forum por ser um iniciante, tudo comecou com uma simples orta que fiz na minha casa para me distrair nas horas vagas, em um certo dia na facudade estava na quadra quando vistei uma pequena muda de planta saindo de dentro de uma marquiza com um serto formato intereçante levei para casa e coloquei em um vado de plastico de bonsai, foi então que comecei a pesquizar para saber o tipo de espeçe, aparti dessa descobri que podia transforma em uma arvore em miniatura tem em media 5 meses.
Então procurei curssos para fazer mais não encontrei. então pasei a estudar sobre a arte atraves de artigos, revistas foi quando encontrei esse forum que me trouxe muitas dicas e iformaçoes inportante, assim que comseguir mostrarei to meu projeto domestico. _________________ Gledson Santos
O livro é um mestre que fala mas que não responde
(Platão) |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Ago 21, 2010 8:53 am Assunto: |
|
|
Bem vindo ao fórum! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Dom Ago 22, 2010 8:52 pm Assunto: |
|
|
Olá Gledson Santos de Jesus ! seja bem vindo ao forum.........  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|