|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Maio 06, 2011 12:06 am Assunto: |
|
|
Me parece ser um material bem básico pelo que apresenta o programa do curso. Acho que não vale esse preço de jeito nenhum. Tudo o que está descrito como parte do curso se pode aprender na internet de graça. |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Sex Maio 06, 2011 9:19 am Assunto: |
|
|
É isso mesmo, fiz contato com o pessoal do site via e-mail, pedindo mais detalhes do produto, e adivinhem, o preço não é R$198,00, mas sim
R$270,00 dividido em 3X de R$90,00, uma atendente fica me ligando todo dia desde então, oferecendo o "curso" e outros "cursos", nossa quando
ela falou o preço me deu vontade de desligar o telefone, se custasse R$198,00 já seria um preço exorbitante, agora imaginem só R$270,00!!!
Ela me passou as informações do conteúdo do "curso", tenho tudo e mais um pouco aqui em casa, e o melhor tudo de graça, em apostilas livros etc.
Um verdadeiro absurdo um "curso" básico custar tão caro.
Abraço a todos. _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|