Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 9:57 am Assunto: Volte amigo, volte... |
|
|
Olá pessoal,
Estive afastado do fórum por alguns meses pois andava muito atarefado (contrução da minha casa, comecei outra faculdade, gravidez de minha esposa, mudança de trabalho) e na minha volte eu percebi que alguns amigos estão um pouco sumidos (também) do fórum...
Daí tive a idéia de criar esse tópico pra gente nomear os sumidos e chamar eles de volta... o que acham?
Vou citar uns que mais sinto falta de suas postagens...
Paulo Ventura - Brasília
Joel - Laguna
Arzivenko - RS
Duprat
...
Vamos colocar aqui, os nomes do pessoal, servindo como um convite para voltarem a postar, pois com certeza ganhamos muito com as opiniões desses amigos.
Vamo lá pessoal, vamo mobilizar! |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 10:55 am Assunto: |
|
|
Boa iniciativa, tem muitas pessoas que se afastaram e estão fazendo muita falta. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 1:11 pm Assunto: |
|
|
boa!
realmente tenho visto pouco o Charles e ha algumas postagens antigas de pessoas que não vejo por aqui... espero que elas tambem ouçam ou leião esse topico!
eu as vezes dou uma sumidinha tb, mas as minhas são "rapidas" e sempre volto!
vlw
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 2:41 pm Assunto: |
|
|
Filipe escreveu: | boa!
realmente tenho visto pouco o Charles e ha algumas postagens antigas de pessoas que não vejo por aqui... espero que elas tambem ouçam ou leião esse topico!
eu as vezes dou uma sumidinha tb, mas as minhas são "rapidas" e sempre volto!
vlw
abraços |
Hehehehe... eu ia chamar vc Filipe.... ta meio sumido...
cara suas dicas são valiosas....
Abração véi _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 4:26 pm Assunto: |
|
|
EU ACHO QUE É POR CAUSA DO INVERNO.... |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 9:04 pm Assunto: |
|
|
Vlw BIG Mc
é sempre bom saber que fazemos falta, Fico feliz em ser util!
essa semana estou a alguns km's de distancia de casa viajando a trabalho, semana que vem volto com novidades, estive sumido mas naõ estava parado...
abração brother.
T+ _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 7:53 am Assunto: |
|
|
UP |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 2:34 pm Assunto: |
|
|
TBM NAUM VEJO MAIS POSTAGENS POR AKE....
SAO AS DO LAUDIR ... _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!"....
Editado pela última vez por RCasagrande em Sex Jul 29, 2011 5:09 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 4:45 pm Assunto: |
|
|
Passei um e-mail para alguns deles, dando um puxãozinho de orelha.....................rsrsrsrs!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 4:55 pm Assunto: |
|
|
Otima a iniciativa de chamar o pessoal ausente , eu entro no forum semanalmente , mas estou procurando ser mais seletivo nos topicos que posto , por isso tenho postado pouco , mas estou sempre de olho.
Ezequiel . obrigado pela lembrança.
Abração para o pessoal
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 5:04 pm Assunto: |
|
|
joellagunasc escreveu: | Otima a iniciativa de chamar o pessoal ausente , eu entro no forum semanalmente , mas estou procurando ser mais seletivo nos topicos que posto , por isso tenho postado pouco , mas estou sempre de olho.
Ezequiel . obrigado pela lembrança.
Abração para o pessoal
Joel |
Moço, cê num some não... rs
Abraço |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Jul 30, 2011 8:14 am Assunto: bonsai |
|
|
Grande Ezequiel, sempre ótimo tê-lo "à bordo" novamente, trilhando esses caminhos tortuosos do bonsai conosco.
Engrossando a lista, convoco aqueles que só aparecem por aqui quando esta próximo a realização do evento no atelier do Dom Mario, ou quando lhes dão "na telha" aparecer, embora eu saiba que muitos, vira e mexe, acessam o forum para dar uma espiadinha, mas ficam "na moita", não acessam para se comunicar e dar o ar de sua graça aos demais:
Sergivaldo Costa,
Bergsom Vasconcelos
Charles White
Carlos Tramujas
Fernando Magalhaes,
Eduardo Mizuno
Valdir Hobus
Vania Fortes
Alexandre Souza Coelho
Luis Galvão
Marcelo Martins
João Chaddad
Illex
Renan Campara Braido
E mais um kg e meio do sul, do nordeste, do sudeste e de outras regiões do país. (afinal, somos 4000 foristas, mas apenas meia duzia de gatos pingados é que realmente fazem a força por aqui).....
Muitos dos nomes aí de cima tem uma justificativa para sua ausência. A maioria, por exemplo, prefere postar no Facebook ou no Orkut, bem como em outros foruns da vida..... _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jul 30, 2011 9:15 am Assunto: Re: bonsai |
|
|
nickyfury escreveu: | Grande Ezequiel, sempre ótimo tê-lo "à bordo" novamente, trilhando esses caminhos tortuosos do bonsai conosco. |
Valeu meu patrão...
O problema é que além de ficar longe do fórum, fiquei também das plantas... e aida arrumei um filhote de labrador para piorar a situação... imagina só como está minhas plantas... serão longos meses trabalhando na recuperação delas...
Mas vamo que vamo...
Abraço |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Dom Jul 31, 2011 3:06 am Assunto: |
|
|
Me incluo neste grupo que deu uma desaparecida. Tenho dado uma espiada vez ou outra. Estou passando por momentos tortuosos no trabalho e vida pessoal. Nada que o tempo e a paciência que o bonsai me ensinou não resolvam.
Aos poucos vou me fazendo mais assíduo. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Jul 31, 2011 9:52 am Assunto: |
|
|
è Ricardo,
apesar de eu estar meio sumido tb, notei que não tenho visto suas postagens, saiba que faz falta ai brother!
Que e resolva logo suas questões profissionais e outros assuntos que estoiu te tomando tanto tempo e claro, da melhr maneira possivel que tudo de certo!
grande abraço! _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
|
|
 |
|