|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
edsonr junior
Registrado: 04/09/08 Idade: 42 Mensagens: 87 Localização: Diamantina-MG
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 12:29 am Assunto: ajuda com acerola |
|
|
Ola a todos! essa planta que vou postar aqui eu sei que a primeira coisa a ser feita é deixar-la densenvolver mto, mais eu ja queria ir conduzindo-a pessoal mande pra mim qual caminho seguir?       |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 5:11 pm Assunto: |
|
|
Edson
Parece que ela ja está no conjunto escorredor + mamadeira, então já está no caminho certo.
Quanto a condução da planta vc já aramou ela, então a minha dica é que aplique + movimento em todos os galhos que aramou. Vc pode deixar eles com um S mais curvado. Fazendo isso vc consegue encurtar o tamanho deles.
Se vc conseguir dar + movimento no tronco dela, vai ficar legal. Mais cuidado com os arames.
Ela pode engordar rápido e acabar ficando marcada pelos arames. Fique sempre de olho.
Abraços e espere + dicas dos amigos.
Abraço
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
edsonr junior
Registrado: 04/09/08 Idade: 42 Mensagens: 87 Localização: Diamantina-MG
|
Enviada: Sáb Set 04, 2010 9:33 pm Assunto: |
|
|
novas fotos!
 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|