|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Paulo Ribeiro

Registrado: 28/08/10 Idade: 45 Mensagens: 14 Localização: Jacarei-SP
|
Enviada: Sáb Ago 28, 2010 1:54 pm Assunto: Meu primeiro Bonsai!!! |
|
|
Olá galera!! Como ja expliquei no topico "Quem sou eu" gostaria de pedir recomendações de leitura para dar inicio a minha caminhada nessa jornada que é o aprendizado sobre bonsai, tenho lido aqui no forum que o para se ter um pinheiro negro como bonsai como oque que ganhei (sementes) é necessario um conhecimento maior no assunto, pois então pergunto eu: posso guardar as sementes e mais pra frente quando tiver mais experiencia no assunto usa-las? Após algumas pesquisas estou pretendendo começar com a bouganvillea, muito facil de se encontrar aqui na minha região e muito bonita. Valeww!! |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 41 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Seg Ago 30, 2010 12:48 pm Assunto: |
|
|
Paulo falo pra vc as sementes podem ser guardadas sim coloque em recipientes bem fechado, agora te digo uma coisa e bom ter varios materias de tamanho e especies diferentes afinal formar um bonsai desde semente e sem duvida magnifico, porem leva tempo. Por isso te digo tenha plantas para se trabalhar e aprender na pratica.  _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
Ecl:09:04. |
|
|
 |
Paulo Ribeiro

Registrado: 28/08/10 Idade: 45 Mensagens: 14 Localização: Jacarei-SP
|
Enviada: Seg Ago 30, 2010 4:56 pm Assunto: Re: Meu primeiro Bonsai!!! |
|
|
Valew pela resposta e dica muito obrigado mesmo, vou seguir seu conselho!!! Até |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|