|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Ago 31, 2010 12:31 pm Assunto: Agradecimento em Público!!! |
|
|
Pessoal, através do forum, conheci um cara super gente fina. Estava procurando mudas de calliandra e ele me cedeu algumas, só q com elas me deu tb um belissimo ficus, uma macieira, um resedá e um grandioso jatobá.
Minha alegria foi imensa e espero poder tratar essas plantas tão bem quanto o ex dono.
Acho importante fazer isso pq ele nem me conheçia pessoalmente e foi muito amigo mesmo me dando muitas dicas importantíssimas.
E agradeço muito tb aos amigos do forum q tem ajudado muito a nós principiantes desse mundo q é o bonsai...
Marcio donegá. Te agradeço muito mesmo pelas mudinhas e saiba q algumas já estão sofrendo nas minhas mãos.... hehehehehehe.
abraço à todos do forum.. _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|