|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Tiago Dutra
Registrado: 19/08/10 Idade: 42 Mensagens: 1 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 8:20 pm Assunto: Apresentação - Tiago Dutra |
|
|
Boa noite pessoal!
Meu nome é Tiago, tenho 28 anos e, apesar de ser de Curitiba, moro em Florianópolis há 2 anos. Trabalho em uma agência de propaganda e, para tentar equilibrar o stress do trabalho, procuro fazer coisas que me agradem: surfo, treino kung fu, gosto muito de filmes... E agora estou entrando nesse magnífico mundo dos bonsai.
Como muitos aqui, comecei com um bonsai que ganhei da minha namorada. Completamente perdido, procurei ajuda na internet e encontrei este fórum incrível, que virei de cima abaixo atrás dos conselhos e experiência de vocês. E como eles são úteis e inspiradores!
Esta plantinha é um jasmim. Vou colocar fotos dele em breve no tópico adequado, e espero poder contar com suas dicas e sabedoria para cuidar bem dela e poder torná-la um belo bonsai!
A outra plantinha que tenho é uma de azaleia, que aliás foi comprada hoje. Acabei de colocá-la no escorredor, hehehehe!
Acho que já escrevi demais, não é?
Espero que ainda possamos conversar bastante! É um prazer poder entrar neste fórum, conhecer novos amigos e aprender com tudo que vocês já sabem.
Obrigado pessoal, um abraço!
PS: Me desculpem por não colocar a foto do perfil, mas não achei onde fazer isso...  |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Set 06, 2010 11:40 am Assunto: |
|
|
Olá Tiago ! seja bem vindo ao forum,aqui com certeza você vai tirar todas as suas duvidas a respeito da arte Bonsai, Abraço...........  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|