FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação - Tiago Dutra
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Tiago Dutra

MensagemEnviada: Sex Set 03, 2010 8:20 pm    Assunto: Apresentação - Tiago Dutra Responder com citação

Boa noite pessoal!

Meu nome é Tiago, tenho 28 anos e, apesar de ser de Curitiba, moro em Florianópolis há 2 anos. Trabalho em uma agência de propaganda e, para tentar equilibrar o stress do trabalho, procuro fazer coisas que me agradem: surfo, treino kung fu, gosto muito de filmes... E agora estou entrando nesse magnífico mundo dos bonsai. Smile

Como muitos aqui, comecei com um bonsai que ganhei da minha namorada. Completamente perdido, procurei ajuda na internet e encontrei este fórum incrível, que virei de cima abaixo atrás dos conselhos e experiência de vocês. E como eles são úteis e inspiradores!

Esta plantinha é um jasmim. Vou colocar fotos dele em breve no tópico adequado, e espero poder contar com suas dicas e sabedoria para cuidar bem dela e poder torná-la um belo bonsai! Smile

A outra plantinha que tenho é uma de azaleia, que aliás foi comprada hoje. Acabei de colocá-la no escorredor, hehehehe!

Acho que já escrevi demais, não é? Very Happy

Espero que ainda possamos conversar bastante! É um prazer poder entrar neste fórum, conhecer novos amigos e aprender com tudo que vocês já sabem.

Obrigado pessoal, um abraço!

PS: Me desculpem por não colocar a foto do perfil, mas não achei onde fazer isso... Very Happy
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Becker
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Set 06, 2010 11:40 am    Assunto: Responder com citação

Very Happy Olá Tiago ! seja bem vindo ao forum,aqui com certeza você vai tirar todas as suas duvidas a respeito da arte Bonsai, Abraço........... Wink
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: