Tiago Dutra
Registrado: 19/08/10 Idade: 42 Mensagens: 1 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 8:20 pm Assunto: Apresentação - Tiago Dutra |
|
|
Boa noite pessoal!
Meu nome é Tiago, tenho 28 anos e, apesar de ser de Curitiba, moro em Florianópolis há 2 anos. Trabalho em uma agência de propaganda e, para tentar equilibrar o stress do trabalho, procuro fazer coisas que me agradem: surfo, treino kung fu, gosto muito de filmes... E agora estou entrando nesse magnífico mundo dos bonsai.
Como muitos aqui, comecei com um bonsai que ganhei da minha namorada. Completamente perdido, procurei ajuda na internet e encontrei este fórum incrível, que virei de cima abaixo atrás dos conselhos e experiência de vocês. E como eles são úteis e inspiradores!
Esta plantinha é um jasmim. Vou colocar fotos dele em breve no tópico adequado, e espero poder contar com suas dicas e sabedoria para cuidar bem dela e poder torná-la um belo bonsai!
A outra plantinha que tenho é uma de azaleia, que aliás foi comprada hoje. Acabei de colocá-la no escorredor, hehehehe!
Acho que já escrevi demais, não é?
Espero que ainda possamos conversar bastante! É um prazer poder entrar neste fórum, conhecer novos amigos e aprender com tudo que vocês já sabem.
Obrigado pessoal, um abraço!
PS: Me desculpem por não colocar a foto do perfil, mas não achei onde fazer isso...  |
|