Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alecs
Registrado: 24/01/05 Idade: 50 Mensagens: 72 Localização: Nova Odessa
|
Enviada: Ter Set 20, 2005 9:44 am Assunto: Nome Alecsandro F. Barros |
|
|
Olá, meu começo com Bonsai foi como a maioria... Ganhei uma muda que oi vendida ao meu padrasto como Bonsai, destas de feira e como já havia deixado várias destas morrerem decidi procurar algo para eu aprender a cuidar desta mudinha... Comecei a ver que cuidar de Bonsai não era tão facil, era como cuidar de um filho, então fui pesquisando e fui me apaixonando pela arte, vendo fotos, textos, videos etc...
Foi quando conheci um tal Mizuno, alguem já ouviu falar dele??
Fui numa palestra em Santo André que o Mizuno deu, e foi lá que tudo começou... há uns 2 anos...
Ah... o Bonsai que ganhe, aquele da feirinha... ainda está vivo...
Abração
Alecs |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sáb Out 08, 2005 5:59 pm Assunto: Re: Nome Alecsandro F. Barros |
|
|
Olá Alecs,
Muito boa sua historia. Muitos gostariam de ter começado como voce, com um outro Bonsaista nos ensinado. Porem a maioria de nós começamos meio sozinhos, e isso tem seu lado bom e ruim, sempre buscamos informações novas, e quando conseguimos a queremos, isso se torna muito gratificante, mas tem o lado da frustração de querer conhecer outros amigos no Bonsai e muitas vezes nao ser possivel. Mas o caminho no Bonsai é esse, felicidades e dificuldades a serem superadas. Continue no caminho amigo. T+.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Alecs
|
Enviada: Dom Out 16, 2005 11:13 pm Assunto: |
|
|
Pôxa, tenho q voltar a frequentar os foruns de novo...
Tá complicado o meu tempo
Illex, valeu cara, eu tive muita sorte de conhecer a familia Mizuno, são ótimas pessoas...
Frustação irá acontecer sempre em nossas vidas, isso é normal, o que não devemos fazer é jámais desistir, como vc falou, temos q tornar estas frustrações em aprendizado.
Abração |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Dom Out 16, 2005 11:43 pm Assunto: |
|
|
Alecs escreveu: | Pôxa, tenho q voltar a frequentar os foruns de novo...
Tá complicado o meu tempo
Illex, valeu cara, eu tive muita sorte de conhecer a familia Mizuno, são ótimas pessoas...
Frustação irá acontecer sempre em nossas vidas, isso é normal, o que não devemos fazer é jámais desistir, como vc falou, temos q tornar estas frustrações em aprendizado.
Abração |
Olá Alecs,
É isso ai meu amigo, desistir jamais. T+.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Out 19, 2005 8:50 am Assunto: |
|
|
aëh Alecs
tava sumido cara...??? Vocë, Olavo, Cissa e o Tecno nunca mais brincar... quer dizer, postaram nada
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Alecs
|
Enviada: Qua Out 19, 2005 10:37 pm Assunto: |
|
|
Fala Alexandre... tudo bem?
Está cada vez mais complicado... o tempo que me sobra tento atualizar o site... mas estou tentando acessar com mais frequencia os foruns...
valeu |
|
|
 |
|