|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 9:01 pm Assunto: Acerola - mais um começo - atualizado em 23 de setembro |
|
|
O texto inicial vai ser meio padronizado, rs
Depois de alguns meses sem postar comecei alguns projetos novos, pra variar perdi a oportunidade de fotografar o inicio, e ainda não achei todas as fotos, mas para não perder tempo vou postar as fotos que estão aqui:
Essa planta foi negociada com um amigo, na primeira foto eu ja tinha feito uma boa intervenção nela.
Nessa foto muitas coisas me incomodavam, uma delas era o primeiro galho, a saida dele era na parte de tras da planta, alem disso ele parecia uma prateleira.
O tronco da esquerda não tinha brotação baixa, se eu tirasse o da direita iria ficar sem galho nehum para compor.
O apice esta com galhos muito mais grossos que embaixo
Aqui a solução momentanea
 _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Dom Set 26, 2010 11:45 am Assunto: |
|
|
Em post seu eu nem sei o que dizer
só fico observando e aprendendo. _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Dom Set 26, 2010 6:55 pm Assunto: |
|
|
Grande Leandro,
valeu pelos elogios, temos que ir aprendo com as plantas. _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|