|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Toni Ferreira
Registrado: 09/07/10 Idade: 82 Mensagens: 25 Localização: São José dos Campos-SP
|
Enviada: Sex Out 15, 2010 9:33 pm Assunto: Pré-Bonsai Shimpaku |
|
|
Meu Shimpaku já tem mais de 2 anos e tem progredido bem, apesar de estar em uma bandeja muito pequena , na qual foi comercializado. Hoje ,notei que uma lado da planta está acinzentado , sem aparência de seco e não caindo agulhas. Recebe sol o dia todo e regas diárias.O que pode ser essa côr estranha ? Fungos , Excesso de água , muita exposição ao sol ? :cry[/url] |
|
|
 |
HudsonArpini 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 15, 2010 10:02 pm Assunto: |
|
|
eu nao sei responder sua pergunta,desculpe deixo pros mais experientes,mas uma pergunta eu tenho :
pq vc ainda deixa na vasilha q ele foi comprado ? coloque no escorredor com mamadeira e ele vai crescer melhor,esses vasinhos em que eles vendem atrapalham o crescimento da planta...
espero ter ajudado um pouco |
|
|
 |
Toni Ferreira
Registrado: 09/07/10 Idade: 82 Mensagens: 25 Localização: São José dos Campos-SP
|
Enviada: Sáb Out 16, 2010 1:38 am Assunto: |
|
|
HudsonArpini escreveu: | eu nao sei responder sua pergunta,desculpe deixo pros mais experientes,mas uma pergunta eu tenho :
pq vc ainda deixa na vasilha q ele foi comprado ? coloque no escorredor com mamadeira e ele vai crescer melhor,esses vasinhos em que eles vendem atrapalham o crescimento da planta...
espero ter ajudado um pouco |
Grato pela dica, mas já coloquei em vaso apropriado e bem maior e logo mais passarei para o escorredor e mamadeira.  |
|
|
 |
Toni Ferreira
|
Enviada: Sáb Out 16, 2010 9:02 pm Assunto: Up |
|
|
Ainda permanece a dúvida principal.O que é isto e como resolver?  |
|
|
 |
Toni Ferreira
|
Enviada: Ter Out 26, 2010 1:24 am Assunto: |
|
|
Este era o estado do meu Shimpaku antes do in[icio da ~queima~.
[/img]http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=3754715285712259316&pid=1270344331015&aid=1270318992$pid=1270344331015[img] |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|