|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vdrezende
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 11:11 am Assunto: Vinícius |
|
|
Olá a tod@s,
meu nome é Vinícius. Atualmente moro em Campinas. Há sete anos comecei a cultuvar orquídeas e tenho um orquidário em Franca, sob os cuidados da minha mãe.
Sempre gostei de bonsais e quando adolescente tentei cultivar um, mas falhei por falta de experiência.
Há cerca de dois anos comecei a ler sobre bonsai e decidi cultivar alguns a partir de sementes que coletei e semeei.
Mesmo morando em apartamento, tenho algumas orquídeas phalaenopsis e três pré-bonsais (não sei bem como defini-los) os quais semeei, deixei crescer e no final do último ano realizei a primeira poda e coloquei em bandeja de bonsai.
Abraços,
Vinícius. |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 1:41 pm Assunto: |
|
|
vdrezende,
Ia pedir pra vc mostrar alguns dos seus bonsai, mas acabeid e responder vc no outro topico mas se quiser mostrar o continho q cultiva suas plantas seria legal, tenho umas orquideas aqui tb, mas não entendo muito....
para facilitar suas postagens com fotos aqui tem explicações de como fazer
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=63
da pra postar direto do orkut(caso use)... abre a foto do album do orkut, clica com o botão direito "copiar endereço da imagem" volta aqui e clica "img" COLA O ENDEREÇO DA IMAGEM e novamente clica em "img"
no texto vai aparecer assim:
[img]endereço da imagem do seu album no orkut[/img]
mas quando vc enviar vai aparecer a imagem ao inves do endereço
orkut é a melhor forma de hospedar fotos na minha opnião, vc sempre as encontra lá e alem disso não ha limites de fotos e vc ainda pode criar pastas para organizar melhor. se quiser neim precisa deixar as pessoas verem vc ainda pode blokear todas as fotos
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Out 13, 2010 9:22 pm Assunto: |
|
|
Oi Vinícius
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|