|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
LucasHLR
Registrado: 22/10/10 Idade: 30 Mensagens: 16 Localização: Santa Cruz do Sul-RS
|
Enviada: Sex Out 22, 2010 10:32 pm Assunto: Lucas Henrique , < iniciante ! |
|
|
Ola , eu sou novo aqui no forum e tambem nessa bela arte do bonsai . Eu comecei apenas a uns 3 meses atras . Tambem contei com a ajuda de um grande amigo , para me orientar no que é certo ou errado . Eu sou de Santa Cruz do Sul , aqui no Rio Grande do Sul , onde a arte do bonsai começa aos poucos a aflorar e despertar a curiosidade das pessoas . Uma coisa que me mantem mais ainda unido com o bonsai, é que eu sou escoteiro . Se houver outro(s) por ai , poderemos manter laços fraternais de amizade. Gostaria que me ajudassem em minhas duvidas , se nao for pedir muito é claro .
Muito obrigado
Att. Lucas Henrique Lopes Ritzel  |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
Enviada: Sáb Out 23, 2010 9:00 am Assunto: |
|
|
seja bem vindo lucas ...
tbm sou novo nesta arte mais se eu puder ajudar em algo estamos ai... |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Seg Out 25, 2010 9:10 am Assunto: |
|
|
iaew Lucas, certinho!?
seja bem vindo ao forum!
aqui as pessoas se ajudam constantemente, onde eu só tirava duvidas agora as vezes me sinto confiante o suficiente pra dar uma opinião ou dica. e assim espero que aconteça com vc, dak a pouco tirando duvidas dos mais novos no arte.
nos do forum gostariamos de te conhecer um pouco mais, e é de praxis que ao chegar a pessoa poste fotos suas das suas plantas, bonsai, mudas e ou o espaço que usa pra cultivalas....
aqui tem explicações de como fazer
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=63
e é bom q vc vai se habituando a forma de postar as fotos, da pra postar direto do orkut(caso use)... abre a foto do album do orkut, clica com o botão direito "copiar endereço da imagem" volta aqui e clica "img" COLA O ENDEREÇO DA IMAGEM e novamente clica em "img"
no texto vai aparecer assim:
[img]endereço da imagem do seu album no orkut[/img]
mas quando vc enviar vai aparecer a imagem ao inves do endereço
abraços brother _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|