|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Out 08, 2010 6:35 pm Assunto: ESTOU ATENTO, NÃO PARECE, MAS ESTOU.... |
|
|
Começo a verificar, aqui e ali, mensagens que nada tem a ver com este ambiente. Já tivemos há algum tempo vários fatos que se assemelham ao que estou querendo perceber. E vejam que não navego tanto, principalmente por estes dias pois estou trabalhando alguns assuntos que tomam bastante tempo.
Vou pedir aos moderadores, e já vi que alguém já se adiantou, que NÃO PERMITAM QUE PERTURBEM A TRANQUILIDADE DESTE ESPAÇO.
É só me avisar que elimino!
É o único modo de acalmar pessoas desestabilizadas.
Tem gente que não sabe de maneira alguma conviver, pensa que entende de tudo e, começa a lambança "conhecida".
O "IP", já mostrou e, mostrará.
Só que não tenho mais tempo para estas verificações, saiu da linha da boa conduta, PELO BEM DE TODOS, TEM QUE SER ELIMINADO.
São as pessoas que pensam:
"Se está bom vou estragar!" _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Dom Out 31, 2010 11:38 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Out 25, 2010 3:52 pm Assunto: |
|
|
Tópico eliminado hoje 25.10.2010.
Certo de que todos compreenderão o motivo, pediria a quem começou que recomece. É a melhor maneira.
Não tinha como continuar o que não tem continuidade.
Grande abraço _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|