|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Dom Out 24, 2010 8:54 pm Assunto: Novo usuário. |
|
|
Nossa paixão é por uma miniatura,mas a satisfação de podermos trocar idéias aqui é imensa.
Moro em Aracruz-ES,iniciei a arte em 1998. |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Seg Out 25, 2010 8:55 am Assunto: |
|
|
Iaew brother!
seja bem vindo!
+ um conterraneo hudson, olha aew!
e tem uns bonsai muiiiito bonitos que eu já vi. É de praxis que a pessoa ao chegar apresente algumas fotos brother, faça a gentileza de dividir conosco seus belos trabalhos alem de uma foto sua e de seu viveiro se for possivel!?
da pra postar direto do orkut... abre a foto do album do orkut, clica com o botão direito na foto e "copiar endereço da imagem" volta aqui e clica "img" COLA O ENDEREÇO DA IMAGEM e novamente clica em "img"
no texto vai aparecer assim:
[img]endereço da imagem do seu album no orkut[/img]
mas quando vc enviar vai aparecer a imagem ao inves do endereço
essa semana não vai dar pra eu ir em aracruz, mas semana que vem eu vou dai agente ve um jeito pra que agente posso se conhecer e aproveitar e conhecer seus trabalhos tb!
abraço fih
t+ _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|