|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Seg Nov 01, 2010 7:45 am Assunto: Qual o contrario de yamadori??? |
|
|
Pessoal,na minha casa houve um momento que os bonsais estavam quase se rebelando,por super lotação,rsrs...isso mesmo,estavam tudo colados uns nos outros sem sol(que aqui no meu quintal já é pouco!),então tive que tomar uma dolorosa atitude, selecionar uns amigos que cultivam bonsai(aqui tem poucos e 95% deles são relaxados) e distribuir alguns e outras plantas sai pra plantar na natureza,deixar elas realmente se tornarem árvores!
Essas fotos são de um Pé de Jamelão,eu tinha tirado ele de um pasto,onde o proprietário tava xapando veneno em tudo que não era capim, plantei ele em outro lugar,numa região mais alta.
Nova morada.
Tirando da antiga casa.
meu ex bonsai
preparando sua nova casa.
Pois é,as vezes eu passo de mountain bike lá onde ela esta,um ano depois ela tava muito feia,as formigas tinha devorado,ai saiu uma brotação da base do troco,mas agora ela ta indo bem.
É triste galera não ter uma boa área pra estar arrumando cada vez mais plantas pra estar trabalhando  _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
HudsonArpini 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Nov 01, 2010 7:50 am Assunto: |
|
|
é uma pena q esteja com pouco espaço,mas vc tomou a decisão certa ,qdo tiver algumas sobrando ai me avisa q eu quero...,vai ser bem cuidada aqui,pod ter ctz |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 11:23 am Assunto: |
|
|
olá andré... parabéns pela ação.. vi q vc gosta de escalada, mountain bike. hehehehe... eu sou ex atleta da seleção brasileira de ciclismo de estrada e velódromo... tb sou amante do esporte e natureza;... sou louco pra fazer uma escalada mas nunca tive oportunidade... que pena... mas sua ação foi muito bela..... parabéns... _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 9:55 pm Assunto: |
|
|
Pow Mcdonald, Ex Atleta...mas ainda da uns giros por ai né?!!!rs...Tem um tempo que não escalo,o companheiro de escalada depois que casou desanimou..ai sozinho num rola,mas se tu admira o esporte,procura saber se alguém ai próximo a tua cidade oferece algum curso,cara...é um esporte muito bom,se tu gosta de natureza ainda...vai nessa irmão! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|