|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 6:10 pm Assunto: Adenium |
|
|
Sei que não pode ser considerado um bonsai, por não possuir tronco lenhoso, mas aí vai a florada de minha adenium arabicum. Novos botões estão a sair.
E essa é uma mini
Abraço _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 6:12 pm Assunto: |
|
|
Ola .. É tb conhecida como rosa do deserto ??? |
|
|
 |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 6:24 pm Assunto: |
|
|
Bonsérgio,
Sim, as adenium são conhecidas como rosa do deserto. No entanto hà várias variedades. Essa é a arabicum, mas temos: Adenium obesum, Adenium multiflorum, Adenium swazicum, Adenium somalense, Adenium crispum, dentre outras
Abraço _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 7:18 pm Assunto: |
|
|
Parabéns... apesar de muitos não considerar como bonsai ela fica com um nebari maravilhoso.
Estou com duas mudinhas da obesum estão com 2 meses e ja estão gordinhas. _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|