|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 42 Mensagens: 209 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 10:14 am Assunto: Campanha contra postagens de fotos do orkut |
|
|
Olá amigos foristas, venho por meio deste fazer uma campanha para que os links usados nas fotos não sejam do orkut, facebook, e qualquer outro site de relacionamento. Motivo: Não consigo visualizar as fotos aqui da empresa . Vamos usar outros como megagaleria por exemplo. Fica aqui meu pedido.
E antes que alguém diga que eu deveria estar trabalhando! Eu retruco e digo que estou no intervalo
Abraço  _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!!
Editado pela última vez por Mauricio Lutz em Qua Dez 15, 2010 11:55 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 11:10 am Assunto: |
|
|
Sugiro você mudar o título de "no orkut" para "do orkut". ^_^
Assim fica melhor de se entender e o titulo fica menos... chocante ^^"
Fora o site que você sugeriu, também temos o ImageShak (de se escrever assim) e o Flickr, que uso muito.  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 11:56 am Assunto: |
|
|
valeu Guilherme, já está mudado  _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!! |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 12:06 pm Assunto: |
|
|
ImageShak
è uma porcaria que redireciona o tamanho das fotos e seus links..
Eu faço uso do Orkut e é a melhor galeria que utilizei até hoje... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 12:11 pm Assunto: |
|
|
Diego, o Orkut é muito bom sim, a minha campanha têm um altíssimo teor de egoísmo, visto que sou eu que estou reclamando por não visualizar as imagens e assim não poder opinar  _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!! |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 12:12 pm Assunto: |
|
|
pessoal uso e aprovo o picasa que emvxc do google
e alem dmvxec tudo vc pode acessar suas fotos de qualquer lugar _________________
www.espacobonsai.blogspot.com |
|
|
 |
deluca
Registrado: 11/05/06 Idade: 39 Mensagens: 29 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 8:48 pm Assunto: |
|
|
lutz é só vc usar webproxy, para visualizar em quase qualquer lugar as fotos do facebook e do orkut.
http://youtubeproxy.org/ proxy que eu uso para "navegar"
enjoy . _________________ ;D |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 9:22 pm Assunto: |
|
|
Eu faço uso do Orkut e é a melhor galeria que utilizei até hoje...[2]
Pois é..... tem que escutar, ler, cada coisa... _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 9:35 pm Assunto: |
|
|
Eu só uso facebook (a maioria) e orkut. Muito mais rápido pra baixar, muito mais rápido pra abrir. Além de já entrar com as fotos em rede de amigos globais! Deve ter outras alternativas, amigo!! Por outro lado, não gosto de imageshack, flick-R, demora muito para abrir. Mas tolero, rs! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Dez 16, 2010 7:35 am Assunto: |
|
|
deluca escreveu: | lutz é só vc usar webproxy, para visualizar em quase qualquer lugar as fotos do facebook e do orkut.
http://youtubeproxy.org/ proxy que eu uso para "navegar"
enjoy . |
Valeu Deluca mais o pessoal do TI aqui não é fraco, qualquer proxy é bloqueado também.
Quanto ao orkut, cada um que poste suas fotos aonde achar melhor, talvez no futuro tenhamos um padrão como existe no forum internacional do ibonsai por exemplo.
Abraço a todos e valeu por participarem  _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!! |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Dez 16, 2010 8:39 am Assunto: bonsai |
|
|
A vigilangia empresarial deve ter sua razão de ser. Com um sistema aberto, é imensa a facilidade com que harckers e outros agentes nocivos possam invadir sistemas e detonar com anos de trabalho sério e produtivo, apenas no intuito de se divertirem e causar o caos cibernético.
Acho que o nobre colega não deveria se sentir prejudicado por não poder visualizar fotos e imagens nos PC de sua empresa. Creio que deveria, isso sim, trabalhar mais e melhor para adquirir um equipamento particular e fazer uso dele no intervado do trabalho. Net books estão com preços bem razoáveis no mercado e atendem bem essa linha de navegação livre, sem causar transtornos para o equipamento empresarial, e, melhor que tudo, poderia o nobre colega continuar a frequentar os foruns da vida sem nenhum problema (considerando que o faça em suas horas livres, é claro!!!).
Eu, particularmente, prefiro usar as imagens do facebook e mesmo do pikasa, tanto para baixar quanto para fixar imagens e quadros no forum. Seria um contrasenso ao direito de todos participantes do forum, que é um local bem democrático inclusive, sugerir que façam uso apenas deste ou daquele programa de postagem de imagens, apenas por não poder ter acesso via equipamento empresarial. Além de ser extremamente egoistico considerar tal coisa, é tambem algo vergonhoso admitir ou considerar tal procedimento como normal, apenas por facilitar o acesso restritivo para um unico forista, em detrimento de todos os demais.
Por isso, sugiro, s.m.j., que o nobre colega busque adquirir um equipamento como o netbook, que pode ser comprado com facilidade de crédito, para poder continuar participando do forum em condições de igualdade com todos os demais foristas, visualizando e opinando sobre as imagens postadas sem nenhum constrangimento de estar cometendo uma ilegalidade ou, como agora, sugerindo uma restrição aos demais por causa de sua própria limitação. Desculpe se minhas ponderações são contrárias às suas pretensões, mas como escrevi acima, isso aqui é uma democracia, e deve prevalecer nela o senso comum, seja ele critico ou a favor.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Dez 16, 2010 9:19 am Assunto: |
|
|
Ao nobre colega nickyfury que exalta a democracia do fórum peço licença para parafrasear Voltaire : - “Não concordo com nada do que dissestes, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.” _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!! |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Qui Dez 16, 2010 10:57 am Assunto: |
|
|
eu tambem tenho o mesmo problema mais nem esquento... deixo para comentar quando chego em casa.
eu ate prefiro mais o orkut e o facebook do que os outros sites bem mais rapido. _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qui Dez 16, 2010 12:13 pm Assunto: |
|
|
iaew brother
já que citações estão valendo, vou citar um trexo da musica de chico buarque de holanda;
"vai trabalhar v....!" (musica de chico buarque)
rsrs
brincadeira
eu trabalho em casa, normalmente quando posto aqui tem varias abas de trabalho abertas e não deixo de fazer meu trabalho por conta disso. No entanto quando começou a me atrapalhar, eu dei um tempo de forum, mas o volume de trabalho que eu peguei era imenso. Quando trabalhava em uma empresa, fui eu que pedi pra blokear o orkut pois eu tinha um estagiario que ficava o dia inteiro nequela M.... e não resolvia oq eu passava pra ele e acabava que eu tinha que fazer o serviço dele e o meu. Não estou dizendo de forma alguma que seja seu caso. Eu acho que essa é uma justificativa plausivel para o TI ter tomado essa iniciativa que vc quer achar um jeito de burlar.
quando pedi pra blokear o orkut eu usava o forum no trabalho, postando fotos do orkut.
Logico, fiz tudo na moita.. não reclamei com chefe, não passei nomes de ninguem, fui no carah da TI que é meu amigo e pedi pra blokear pra acabar com o problema. Minha inteção não era prejudicar ninguem, mas não queria ficar prejudicado.
Mas, não trabalho na sua empresa e oq me impede de deixar de usar o orkut é a praticidade que ele oferece... agora se vc me apresentar algo mais pratico rapido e confiavel, blz eu até uso.
mas, o orkut é tão baum que nem guardo mais fotos no pc!
hospedo lá e jogo fora muitas vezes
bom, é isso abraços brother...
novamente desculpa pela brincadeira do inicio _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Dez 16, 2010 12:40 pm Assunto: |
|
|
Pra fechar a galeria de citações vai uma do meu amigo Didi Mocó: "Fui ofendido, mas tô no lucro"  _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|