|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
matsena

Registrado: 13/10/11 Idade: 49 Mensagens: 51 Localização: Coronel Fabriciano-MG
|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 1:58 pm Assunto: Aos que gostam da bougainvillea |
|
|
Caros amigos de forum,
garimpando por estas floras aqui da cidade achei esta bougainvillea pelo preço de R$ 35,00, que achei bem razoável. Ela tem uns 4 cm de diâmetro na base e umas curvas bem legais. Estou com medo de sair cortando e vacilar no estilo. Seria ótimo se os colegas pudessem me dar dicas de como seguir o projeto.
Ainda frequento o fórum apenas perguntando, pois sou um embrião de bonsaísta. No futuro, quem sabe poderei contribuir com os colegas?
Abraço a todos.
em tempo: vou contribuir com outro post sobre uma alporquia monstro que realizei de um ficus benjamina, de umas experiências vegetais que venho realizando.
Aí vão as fotos da bougainvillea:
 |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 2:05 pm Assunto: |
|
|
Complicado dizer alguma coisa sem ter uma visão de 360°, certo é que vai ter que cortar bem curto os galhos pra começar a estilizar...
Se puder coloque outras fotos com ângulos diferentes! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 2:06 pm Assunto: |
|
|
Sem dúvida é outro belo material que tens em mãos!... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|