|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
stie 1.o PASSO

Registrado: 17/09/05 Mensagens: 149 Localização: Angra dos Reis
|
|
|
 |
Fernando Souza 1.o PASSO

Registrado: 13/09/05 Mensagens: 135 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Nov 15, 2005 11:28 pm Assunto: |
|
|
Olá Stie. Tudo beleza?
Cara, fiquei impressionado com o nebari dessa sua azaléia. Formidável. Sabe a idade? Tenho que admitir que sou fã dessa espécie e tenho algumas também em desenvolvimento.
A minha opinião seria de reduzir mais e torná-la tronco único, mas temo que já tenha estressado demais a planta. Não faço idéia do intervalo entre cada poda que ela vem recebendo ultimamente, então tome cuidado de não exigir demais. É só um conselho de amigo, mesmo. Sua planta tem muito potencial, então tenha cuidado com a saúde dessa belezura.
Se quiser te mando um "virtual" do que eu tenho em mente. Só pra ter uma idéia.
Abraços. parabéns pela planta e sucesso.
Fernando. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Nov 16, 2005 12:20 pm Assunto: |
|
|
Oi Stie !!!!!
Saudades de você
Quer dizer que tomou coragem ????
Suas plantas melhoraram muito, estão muito bonitas..... adoro azaléa e possuo uma belíssima...... bem baixinha.... é minha "menina dos olhos".
Quando você vai aparecer ???? Temos que marcar logo uma atividade aqui em Niterói.
Beijos
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Alfamega 2.o PASSO

Registrado: 06/03/05 Idade: 55 Mensagens: 271 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Nov 17, 2005 7:10 am Assunto: |
|
|
Cara que nebari lindo! !! eu adorei essa azaléa,melhor vc só deixar brotar pra ela se recuperar, gostei muito tb do pingo de ouro. Agora aproveita a "arte" que fez e agenda mais alguma coisa pro ano que vem no início da primavera e mantenha contato _________________ Abraços
Alexandre
"O homem nasce para se conduzir nobremente na vida." (Confúcio) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|