FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Escorredor + Mamadeira
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Visitante






MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 9:49 am    Assunto: Escorredor + Mamadeira Responder com citação

Bom dia a todos os colegas foristas,
Como sou novato na arte(apesar que todos somos novatos, so que uns mais novatos que os outros) gostaria de saber se alguem tem experiencia quanto a isto:
- O tempo de desenvolvimento de uma planta sera maior plantada em um escorredor e depois colocada em uma mamadeira, ou sera maior se plantada diretamente no chão?
- Qual a vantagem e desvantagem de cada uma destas opções acima?

Abraços

Marcio Garcia
Voltar ao topo
Hermes Vieira



Registrado: 02/11/04
Mensagens: 8
Localização: Uberaba-MG

MensagemEnviada: Qui Nov 04, 2004 9:47 pm    Assunto: Re: Escorredor + Mamadeira Responder com citação

Olá Marcio.

Estou com saudade da sua cidade. Passava por aí toda semana quando trabalhava como representante de laboratório. Já fazem 2 anos. Bom saber que tem bonsaísta aí também.