FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Jasmim foto
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Daniel.Viterbo
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 17/01/05
Idade: 52
Mensagens: 150
Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 4:35 pm    Assunto: Jasmim foto Responder com citação

Olá pessoal,

Como observei em outros tópicos sobre jasmim com folhas amarelas, aprensento uma das que tenho e que está a 3 anos em vaso de treinamento. Esta planta passou por algumas podas e agora está desenvolvendo suas brotações, creio que no proximo ano já poderá ser efetuado um refinamento na estrutura.
Ela mede 16 cm apartir da borda do vaso.




Grande abraço,
Daniel
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 10:24 pm    Assunto: Re: Jasmim foto Responder com citação

Olá Daniel,

Parabens pela Jasmim, muito bela realmente, so faria uma coisa, enterraria toda a parte do Nebari (parte das raizes) dela, apra que tenha um pequena correção, do resto ta otimo. T+ amigo.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Matsu



Registrado: 30/10/05
Mensagens: 70
Localização: Vinhedo - São Paulo

MensagemEnviada: Ter Nov 01, 2005 10:18 pm    Assunto: Responder com citação

Olá colega.

Em minha modesta opinião eu colocaria ela em um vaso bem mais baixo e q fosse ovalado podendo colocá-la mais ao canto do mesmo podendo depois fazer uma decoração artística com uma pedra do outro lado , deixaria as raízes bem expostas ( particularmente eu aprecio isso ) .

Lindo Bonsai.
_________________

Reflexões, sensibilidade, harmonia, paz interior, proteção a incoerência e ignorância humana, lembranças de que tudo morre e que a vida espiritual é eterna .
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil