|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Victor Correa
Registrado: 17/11/10 Idade: 35 Mensagens: 16 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 11:01 am Assunto: Apresentação |
|
|
Bom dia a todos !
Meu chamo Victor Corrêa, tenho 21 anos moro no Rio de Janeiro, sou iniciante na pratica com bonsais, porém conheço a arte teóricamente a bastante tempo, procurei adquirir conhecimento ao longo do tempo para me interar o suficiente a ter uma árvore, hoje possuo uma bela Jabuticabeira ( meu orgulhos* RS ) , uma Figueira e um Resedá projeto, em breve posteirei fotos de minhas árvores.
Busco no forum compartilhar meu pouco aprendizado e aprender cada vez mais, somando conhecimento aos colegas, participar de eventos, interações e etc.
Bom é isso!
Abraços! |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 5:52 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigo! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 8:22 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo amigo legal eu também tenho uma jabuticabeira podemos trocar conhecimento sobre esta planta ...vlw ...abraço |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 8:27 pm Assunto: |
|
|
Victor, bem vindo!! Aguardamos as plantas! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Victor Correa
Registrado: 17/11/10 Idade: 35 Mensagens: 16 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 12:01 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde a todos!
Obrigado de forma geral pelas boas vindas!
Todos >Em breve esterei postando as fotos, tenho um pouco de dificuldade pois as mesmas encontram-se na chácara e só vou la nos sabados, ou seja, amanhâ, e trarei novidade!
Tarssis> Concerteza! estamos aqui para somar conhecimentos! será uma satisfação
Abraços! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|