|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Victor Correa
Registrado: 17/11/10 Idade: 35 Mensagens: 16 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 11:01 am Assunto: Apresentação |
|
|
Bom dia a todos !
Meu chamo Victor Corrêa, tenho 21 anos moro no Rio de Janeiro, sou iniciante na pratica com bonsais, porém conheço a arte teóricamente a bastante tempo, procurei adquirir conhecimento ao longo do tempo para me interar o suficiente a ter uma árvore, hoje possuo uma bela Jabuticabeira ( meu orgulhos* RS ) , uma Figueira e um Resedá projeto, em breve posteirei fotos de minhas árvores.
Busco no forum compartilhar meu pouco aprendizado e aprender cada vez mais, somando conhecimento aos colegas, participar de eventos, interações e etc.
Bom é isso!
Abraços! |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 5:52 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigo! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 8:22 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo amigo legal eu também tenho uma jabuticabeira podemos trocar conhecimento sobre esta planta ...vlw ...abraço |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 8:27 pm Assunto: |
|
|
Victor, bem vindo!! Aguardamos as plantas! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Victor Correa