FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Problemas de acesso e demora
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Nov 05, 2004 12:06 pm    Assunto: Problemas de acesso e demora Responder com citação

Meus amigos, andei tendo problemas com o acesso para o Fórum como para a home page. Parece que está resolvido. Gostaria de saber, de quem reparou no problema, se melhorou.
Obrigado pela ajuda!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal


Editado pela última vez por Mário A G Leal em Dom Nov 14, 2004 10:38 am; num total de 1 vez
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
andre
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 23/07/04
Mensagens: 264
Localização: Bezerros-PE

MensagemEnviada: Sex Nov 05, 2004 4:28 pm    Assunto: Responder com citação

as vezes ele esta fora do ar e ele demora muito tanto pra abrir quanto pra passar de uma pagina pra outra mesmo minha conecção sendo rapida então devo imaginar a discada... não tenho notado melhoria na parte da velocidade e hj mesmo requisitei pa abrir o forum e estava fora do ar... espero que descubra a causa dor problemas.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Yahoo Messenger MSN Messenger
ligia spuldaro



Registrado: 04/08/04
Mensagens: 17
Localização: rio dos cedros

MensagemEnviada: Sex Nov 05, 2004 8:55 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Mário,
outro dia comentei sobre isso com você, e sinto lhe dizer que o fórum está muito lento....na maioria das vezes que acesso apenas leio os tópicos, pois para mim está muito difícil participar, acho que me falta a virtude da paciencia....e ainda quero fazer bonsai....
grande abraço
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Hermes Vieira



Registrado: 02/11/04
Mensagens: 8
Localização: Uberaba-MG

MensagemEnviada: Sex Nov 05, 2004 9:21 pm    Assunto: Re: Problemas de acesso e demora Responder com citação

Olá Mário.

Realmente está um pouco lento o acesso.
Há uma demora de 11 a 18 segundos para cada página ser carregada.
Isto porque eu tenho banda larga.

Um abraço.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Nov 05, 2004 11:16 pm    Assunto: Lentidão Responder com citação

Hermes, Lígia e André, estava impossível entrar em minha home page pois sempre aparecia a mensagem ACESSO NEGADO. É um problema de banda (clicagem) que estava sendo excessivo em meu site e depois com a criação do Fórum "explodiu". Meu servidor informou que dobrou o acesso a página e ao Fórum. Gostaria de sua atenção mas, na verdade, não sei o que poderia fazer além disto.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
sergiofilipi
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 135
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Dom Nov 07, 2004 3:25 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mario,
Realmente eu tinha reparado, além de estar muito demorado quando a gente clica para responder a mensagem ou para um novo tópico ele volta para o inicio do fórum.
Espero que consiga resolver, só tentei ajudar.


Grande abraço ao Mestre

SFilipi
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Dom Nov 07, 2004 7:01 pm    Assunto: Acessos Responder com citação

Caro Sergio, o problema que você apresenta é novidade. Tente novamente e informe se ainda acontece isto! Na minha máquina, posso dizer com segurança, melhorou muito mesmo!
Não estaria você clicando fora de lugar?


sergiofilipi escreveu:
Olá Mario,
Realmente eu tinha reparado, além de estar muito demorado quando a gente clica para responder a mensagem ou para um novo tópico ele volta para o inicio do fórum.
Espero que consiga resolver, só tentei ajudar.


Grande abraço ao Mestre

SFilipi

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
sergiofilipi
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 135
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Seg Nov 08, 2004 12:35 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mário, realmente testei varias vezês e não aconteceu mais, tenho certeza que estanva clicando no lugar certo, mesmo porque aconteceu varias vezês, acho que agora está resolvido, não sei se era só comigo que acontecia isso.


Um grande abraço


SFilipi
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Seg Nov 08, 2004 12:41 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos, também estou tendo problemas para acessar o fórum...
Até o presente momento, o problema persiste. A conexão é quase sempre recusada...
Acredito que seja o fluxo no servidor mesmo...

Abraços
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
c4l40



Registrado: 30/10/04
Mensagens: 4
Localização: Pedralva/MG

MensagemEnviada: Seg Nov 08, 2004 7:57 pm    Assunto: Problemas no retorno de páginas Responder com citação

Olá Sr. Mário
Estou tendo problema quando entro no Forum abre a janela principal a parte, depois que entro em um assunto a página não tem tem como voltar, não tem aquela seta em cima de avançar e retornar a página, portanto toda vez que se entra no forum se abre uma janela fora da pagina principal do Atelier de Bonsai, quando me registrei estava assim estranhei o modo do funcionamento e na terceira vez que entrei estava normal as páginas, ontem e hoje entrei novamente e esta este problema, bom não sei se é assim mesmo ou esta com problemas, sobre a velocidade para mim esta bom.
Mais uma vez obrigado.
Luiz Carlos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Nov 09, 2004 11:23 pm    Assunto: Re: Problemas no retorno de páginas Responder com citação

Luiz Carlos, o Fórum trabalha assim mesmo, fora da home page, quando for o caso minimize a janela do Fórum e navegue na home page. Estou vendo que a velocidade parece estar melhor para a maioria.

Felipe, se melhorar....avise!

c4l40 escreveu:
Olá Sr. Mário
Estou tendo problema quando entro no Forum abre a janela principal a parte, depois que entro em um assunto a página não tem tem como voltar, não tem aquela seta em cima de avançar e retornar a página, portanto toda vez que se entra no forum se abre uma janela fora da pagina principal do Atelier de Bonsai, quando me registrei estava assim estranhei o modo do funcionamento e na terceira vez que entrei estava normal as páginas, ontem e hoje entrei novamente e esta este problema, bom não sei se é assim mesmo ou esta com problemas, sobre a velocidade para mim esta bom.
Mais uma vez obrigado.
Luiz Carlos

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
sergiofilipi
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 135
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Qua Nov 10, 2004 1:18 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mário,

Melhorou bem.

Abraço

SFilipi
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
jackson
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 07/08/04
Idade: 65
Mensagens: 516
Localização: São Joaquim da Barra/SP

MensagemEnviada: Sáb Nov 13, 2004 9:38 pm    Assunto: Sem solução Responder com citação

Jackson, agora não sei mais o que fazer. Vamos tocando em frente e ver o que acontece. REGRA NÚMERO 1: PACCIÊNCIA!

Caro Mário,

Realmente ainda está muito lento, para abrir de uma página para outra está levando até 2 minutos, enquanto isso o pc fica "travado", brecando até os outros acessos.

Abraços,

Jackson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil