|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lrgullo 2.o PASSO

Registrado: 05/05/10 Idade: 41 Mensagens: 260 Localização: Limeira-SP
|
Enviada: Qui Dez 09, 2010 11:19 pm Assunto: Opinião se devo ou não transformar esta planta... |
|
|
Completando meu terceiro topico da noite, vai uma pergunta que quase não faço, mas vamos tentar...
primeiro não sei o nome dela, se alguem souber ajuda, ela da florzinhas vermelhas pequeninas aos montes...
a planta:
pesquisando vi posts aqui no forum mesmo de suculentas sendo usadas como bonsai... acredito q não se tornaram bonsais, apenas tem formas que se usam em bonsais... é certo isso? "mans" gostaria de ver oq vcs acham, devo investir ou coloco ela do lado das flores e boa... =D
abraços e até mais! _________________ Lucas Gullo
"E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida..." Gn 2:9a
Minhas mudas
http://lrgullo.wordpress.com/vida-pessoal/projetos-de-bonsais/ |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 7:34 pm Assunto: |
|
|
Lrgullo, isso ai é kalanchoe...deixa ela como decoração mesmo, não rola de fazer bonsai não.
Abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta”
Editado pela última vez por André Luiz Santos em Sex Dez 10, 2010 9:40 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 9:22 pm Assunto: |
|
|
Tbm acho. Não vai fikar legal. _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
Lrgullo 2.o PASSO

Registrado: 05/05/10 Idade: 41 Mensagens: 260 Localização: Limeira-SP
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 11:44 am Assunto: |
|
|
opa...
blzera... vou esquecer então...
valeu a vcs!!
=D _________________ Lucas Gullo
"E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida..." Gn 2:9a
Minhas mudas
http://lrgullo.wordpress.com/vida-pessoal/projetos-de-bonsais/ |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|