|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 8:35 pm Assunto: Estou de volta! |
|
|
Olá pessoal, estive sumido por um tempo, tentando estudar para o vestibular.
Agora que tudo acabou (por favor, não me perguntem sobre meu desempenho... TT___TT) e estou e férias (ou quase isso), estou e volta ao fórum! =D
Nesse tempo fiz o transplante de uma Leucena e nessa terça transplantei um Ipê Rosa. =D
Estou ansioso para voltar a debater com vocês lhes encher de perguntas denovo >xD _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Pedro Catarin 5.o PASSO

Registrado: 05/11/10 Idade: 28 Mensagens: 861 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 9:10 pm Assunto: |
|
|
Aê! Bem vindo de volta Guilherme! Espero que não tenha se dado muito mal no vestibular...
Quanto a leucena que você mencionou, fiquei com vontade de vê-la, tire uma foto dela e mostre para nós
Abraços! _________________ Planta! Vai que pega... |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 11:01 pm Assunto: |
|
|
Valeu, Pedro! =D
Em breve tirarei uma foto dela! ;D _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|