Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ederson 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Dez 11, 2010 10:17 am Assunto: Apresentação Eder |
|
|
Sou novo no forum, peço licença a todos.
Bom pessoal meu nome é Ederson mas podem me chamar de Eder, sou casado tenho 1 filho de 1 ano que iclusive está de aniversário hoje.
Cultivei bonsai a um ano e meio. Por falta de tempo larguei um pouco a arte, mas continuei com algumas plantas.
Eu praticava motocross e trilha a 8 anos devido a dois acidentes ode fraturei a perna ano passado e a bacia a 4 meses não quero mais saber de moto. Agora quero mededicar somente ao bonsai.
Não tenho muita experiencia na arte, conto com vcs para me exclarecer algumas coisa e trocar conhecimentos.
Recentemente participei do X Encontro Bonsai da ANCB, com a participaçaõ de grandes mestres do Brasil como Carlos Tramujas, Osama Idaka, Charles Ferrantes, Regina Suzuki e Valdir Hobus e do Japão Isão Omachi e Takashi .
Este encontro foi um grande aprendisado para mim, espero participar de mais encontros.
Tenho angus pré bosais, em breve estarei mostrando a vcs para me ajudaren com o trabalho.
Bom isto e um poude de mim.
Desde já agradeço a atenção.
Em breve voltaremos a nos etrosarmos. |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Sáb Dez 11, 2010 12:10 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo "de volta", Ederson!  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Sáb Dez 11, 2010 11:56 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Eder!!!  _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Dom Dez 12, 2010 10:52 am Assunto: |
|
|
bem vindo eder feliz aniversário pro seu filho vlw.. _________________ arte e paciência em um só vaso ... |
|
|
 |
Pedro Catarin 5.o PASSO

Registrado: 05/11/10 Idade: 28 Mensagens: 861 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Dom Dez 12, 2010 12:56 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Eder! Espero que aprenda bastante com a gente aqui do fórum!
Abraços! _________________ Planta! Vai que pega... |
|
|
 |
|