|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lucas_PdF
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 12:21 am Assunto: Novo por aqui, :D |
|
|
Meu nome e Lucas e vim a procura de conteudo apropriado sobre bonsai, só um novato nesta arte, mais estou começando firme e forte, obrigado , abraço |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 9:20 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Lucas!!! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
Lucas_PdF
|
Enviada: Qua Dez 15, 2010 1:04 am Assunto: |
|
|
brigadão neiluis e henrique ribeiro , neiluis pelo material vai me ajudar muito e um otimo blog q tu fez, continue assim, abraços ! _________________ "Apenas quando não houver mais peixes no mar, animais na fauna e árvores nas florestas é que o homem aprenderá que não se come dinheiro" |
|
|
 |
Lucas_PdF
|
Enviada: Sex Dez 17, 2010 2:03 am Assunto: |
|
|
Os Engenheiros Agrônomos comandam, só falto o chapéu na caboclo ali ... , agronomia.
[img]  _________________ "Apenas quando não houver mais peixes no mar, animais na fauna e árvores nas florestas é que o homem aprenderá que não se come dinheiro" |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|