|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rogerio Shiratori 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Mar 21, 2011 2:00 pm Assunto: SUPERTHRIVE |
|
|
Olá amigos.
Tenho lido apenas coisas boas a respeito do hormonio superthrive. Alguem que usa esse produto pode me dar mais informações? Queria tirar as dúvidas de como devo usa-lo no cado de transplantes de árvores, para yamadoris e para estaquias.
Alguém tem esse conhecimento e pode me passar?
um abraço |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Mar 22, 2011 8:09 am Assunto: bonsai |
|
|
A que tipo de conhecimento vc se refere? É um hormonio como outro qualquer, apenas que mais potencializador que os nacionais, por exemplo. Geralmente, uso umas 5 gotas para cada litro de agua, misturando bem para diluir. Deixo as raízes imersas na solução por uns vinte a trinta minutos antes de plantar, no caso de yamadori, e uns 30 a 40 minutos no caso de estacas e alporques.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|