|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Teseu
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 4:49 pm Assunto: Marcus Redü Eslabão |
|
|
Olá,
meu nome é Marcus tenho 24 anos moro em Pelotas-RS , sou biólogo e como a grande maioria dos biólogos admiro a natureza. Estou começando com a arte do bonsai, na verdade nem comecei na pratica, porém tenho lido bastante antes de sair matando tudo que é planta por falta de informação. Estou com muita dificuldade de achar materiais free. Cultivo orquideas e tenho um pequeno jardim bem diverso na minha casa que cuido a uns 8 anos, nasci em uma familia amante da natureza e além de contribuir pelo meu gosto por ela acabou influenciando na minha profissão. Sempre achei fascinante os bonsais tanto os naturais quanto os arquitetados pelo homem, mas nunca tive tempo pra me dedicar, há alguns meses atrás assistindo o filme Avatar decidi criar um bonsai da "Hometree" (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100625213902/jamescameronsavatar/images/6/68/Hometree_HD.jpg) que é a árvore onde os nativos viviam. No inicio do ano organizei os meus horários e encontrei tempo sobrando que vou dedicar aos bonsais, ainda tenho um punhado de duvidas e iniciarei postando elas no fórum. Espero que com o meu conhecimento em biologia e o conhecimento da minha namorada, que trabalha com micropropagação de plantas, conseguir agregar algumas técnicas nas já existentes. Obrigado pela atenção. |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 6:18 pm Assunto: |
|
|
Teseu, seja bem vindo!!! fique a vontade para ajudar e ser ajudado pelos amigos do fórum! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Teseu
|
Enviada: Qua Jan 05, 2011 11:41 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado, gostei do material. |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Fev 07, 2011 6:24 pm Assunto: |
|
|
Amigo,
Seja bem vindo ao Fórum.
Abraço,
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Bonsaimatti

Registrado: 03/01/11 Mensagens: 47 Localização: Bento Gonçalves-RS
|
Enviada: Seg Fev 07, 2011 6:27 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo... _________________ Só não erra quem não faz ! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|