|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Sex Jan 07, 2011 9:14 am Assunto: Cuidados com Liquidambar |
|
|
Olá, Tenho dois Liquidambar pequenos gostaria de saber se alguem tem uma planilha com um quia de cuidados iqual temos com as outras especies tipo adubação isolação aramação desfolha poda, em seus meses correto?
Essas planilhas tem me ajudado muito com as minhas mudas de acer, caliandra. pinheiro negro entre outros !
Mas gostaria de saber se estou fazendo correto com os Liquidambar eu tenho seguido o mesmo procedimento do acer palmatum , mas não sei esta correto, acho que mau não está fazendo mas acho que poderia melhorar
obrigado a toods ! |
|
|
 |
FW Maciel 1.o PASSO

Registrado: 03/01/11 Idade: 36 Mensagens: 189 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Sex Jan 07, 2011 9:39 am Assunto: |
|
|
eu também faço os mesmos cuidados do acer...inclusive fiz a desfolha há uma semana...
mas também queria uma tabelinha...hehe |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|