FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Qual estilo seguir ? Acerola e Ficcus!!! [HELLLP]
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Amir Horikini

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 11:32 pm    Assunto: Qual estilo seguir ? Acerola e Ficcus!!! [HELLLP] Responder com citação

olá pessoal olha as minhas primeiras mudinhas avançadas, sou novato na arte, por favor me ajudem a estilizar elas a acerola é a mais complicada!!!
abraços
e Obrigado

nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Jan 23, 2011 7:52 am    Assunto: bonsai Responder com citação

Eu sugiro ao nobre colega abrir duas postagens, ao invés de apenas uma, quando tiver que mostrar mais plantas. Dessa forma, facilita para nós opinarmos com maior propriedade, esclarecendo os pontos mais interessantes de desenvolvimento para elas. Rolling Eyes

As fotos da aceroleira, por exemplo, não mostram a planta de frente ou de lado, mas por cima. Isso dificulta qualquer opinião mais acertada. Além disso, todas as imagens estão muito grandes, muito próximas. Reduza um pouco, para facilitar e permitir uma visualização mais interessante. Shocked

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: