FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

o meu bonsai esta a morrer
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
joseramos



Registrado: 10/11/04
Mensagens: 2

MensagemEnviada: Qua Nov 10, 2004 12:36 pm    Assunto: o meu bonsai esta a morrer Responder com citação

Boa Tarde:

Espero vir em boa hora pois tenho um problema grave com a minha serrisa, junto img, para poderem verificar e se possivel ajudar no melhor que souberem.
Amigos bonsaistas tenho esta serrisa a 2 anos e este ano, ficou neste estado lastimavel,que será
adubo agora nem pensar recolhia para a sombra mas com boa luz, agua menos qtd. que poderei fazer para tentar salva-la
ajudem-me pf.
um abraço
http://www.luso-bonsai.com/forum/viewtopic.php?t=597
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
joseramos



Registrado: 10/11/04
Mensagens: 2

MensagemEnviada: Qua Nov 10, 2004 1:10 pm    Assunto: Responder com citação

Boa tarde mais uma vez.

Aproveito para juntar fotos dos meus bonsais, e gostaria imenso que comentassem e dessem algumas dicas para melhorar o aspecto e estilo

obrigadão e um abraço. Wink

http://www.luso-bonsai.com/forum/viewtopic.php?p=4201#4201
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qua Nov 10, 2004 11:57 pm    Assunto: Re: o meu bonsai esta a morrer Responder com citação

Caro José Ramos, bem vindo novamente por aqui. Em se tratando de fotos de árvores procure usar o Fórum: MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO. Aproveite para colocar lá o seu problema e traga a foto para cá. Clique em imagem, cole o endereço, e depois clique em imagem novamente. A imagem ficará no servidor em que está mas aparecerá por aqui. A definição da imagem está muito reduzida para opinarmos. Depois conte os procedimentos que você realizou antes do aparecimento dos problemas que você relata. Pode ser falta de micro nutrientes como também um comentário que li logo após sua mensagem excesso de água.
Vamos aguardar a imagem e você terá mais opiniões.
Quem não está cadastrado na Luso Bonsai não verá a imagem então procure sempre colocá-las aqui.

joseramos escreveu:
Boa Tarde:

Espero vir em boa hora pois tenho um problema grave com a minha serrisa, junto img, para poderem verificar e se possivel ajudar no melhor que souberem.
Amigos bonsaistas tenho esta serrisa a 2 anos e este ano, ficou neste estado lastimavel,que será
adubo agora nem pensar recolhia para a sombra mas com boa luz, agua menos qtd. que poderei fazer para tentar salva-la
ajudem-me pf.
um abraço
http://www.luso-bonsai.com/forum/viewtopic.php?t=597

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil