| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico | 

| Autor | Mensagem | 

| André Dahmer 

| 

|  Enviada: Qui Fev 03, 2011 10:41 pm    Assunto: Pingo de Ouro - início dos trabalhos |   |  
				| 
 |  
				| O que acham, senhores? Tem um belo pedaço de madeira morta, né? Tem futuro? Não falem em bacias e escorredor, moro em apartamento pequeno... 

|  | 

|  | 

| Mcdonald PARTICIPANTE

| 

|  Enviada: Qui Fev 03, 2011 11:19 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Olá André.....  vc vai fazer um mame?.... a cicatriz está mesmo propíca a madeira morta e shari....  mas não sei se shari em duranta fica legal.... o que está usando como substrato? _________________
 www.macdonaldfernandes.wordpress.com
 |  | 

|  | 

| Djalmo 4.o PASSO

| 

|  Enviada: Sex Fev 04, 2011 8:23 am    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| André Dahmer, parabéns pelo material. Tudo bem não falar um bacias e coizas do genero, mas acho que mesmo assim vc poderia coloca-la em uma bacia um pouco maior, para acelerar a recuperação da planta, a duranta tem recuperação rapida se em boas condições.
 Atenciosamente
 |  | 

|  | 

| Nikkei 100 PARTICIPANTE

| 

|  Enviada: Sex Fev 04, 2011 12:46 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Vai ficar bacana. Também optaria por colocar num recipiente um pouco maior. Assim ele se desenvolve mais rápido. Como pretende um mame não precisa engrossar. Duranta gosta de bastante sol. A diferença de crescimento é grande. Só cuidado para não secar muito por estar num vaso pequeno.
 Tenho várias durantas que estou trabalhando shohin e mame. Todos com madeira morta. Cuido com calda sulfocáustica. Coloco kanuma como substrato (mantém bem a umidade)

|  | 

| André Dahmer 

| 

|  Enviada: Sex Fev 04, 2011 5:37 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Vou trabalhar a madeira morta, mas vou mesmo optar por mames, não tenho muito espaço com sol e preciso continuar os estudos. O mame foi a solução. |  | 

|  | 

|  |