FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

ajuda com pitangueira
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Anderson Murilo



Registrado: 04/02/11
Idade: 42
Mensagens: 70
Localização: Campos Novos-SC

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2011 7:01 pm    Assunto: ajuda com pitangueira Responder com citação

Estou necessitando de ajuda com essa pitangueira que ganhei, não tenho experiência com bonsai, e gostaria de uma dica de por onde começar, qual os periodos que pode ser feita a desfolha e poda da pitanga, dicas sugestões e opiniões serão muito bem vindas, se alguém que sabe fazer aquelas projetos com a foto seria muito bom tb , obrigado desde já !

ja percebi que ela tem uma deficiência de galhos em um lado, na 1º foto frente , na 2º lado esquerdo, acho que vou tentar direcionar alguns galhos para aquela direção com aramação.




Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Anderson Murilo



Registrado: 04/02/11
Idade: 42
Mensagens: 70
Localização: Campos Novos-SC

MensagemEnviada: Qui Fev 10, 2011 11:52 pm    Assunto: Responder com citação

será que postei no lugar errado ???
ninguém responde, rsss
_________________
QUEM PRESERVA A NATUREZA, CONVERSA COM DEUS!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Renato Rodrigues Roehrs
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/07/07
Idade: 45
Mensagens: 1083
Localização: Canoas/RS

MensagemEnviada: Sex Fev 11, 2011 8:23 am    Assunto: Responder com citação

Anderson, as vezes a resposta demora mas vem...