FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Que planta é essa????
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
stie
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Nov 15, 2005 3:44 pm    Assunto: Que planta é essa???? Responder com citação

Olá amigos

Colhi esta planta em Andorinhas Magé RJ, gosto muito dela, é um pouco lenta esta comigo a mais de um ano, não sei o nome nem nada sobre ela, se alguém conhece, por favor, me de informações.

Este é o único forum que participo, nem sei se preciso de outro, como se aprende aqui, desde que passei a freqüentar este espaço ele tem sido minha maior fonte de consulta, já li algumas vezes sobre editar um livro a partir dos tópicos deste fórum com certeza será ótimo.

Muito obrigado a todos pela ajuda, meus parabéns pela simpatia e pela humildade que todos demonstram neste espaço.

Stie
Um abração a todos.

As fotos:

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: