Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marlon.D.S.S 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Nov 13, 2011 9:48 pm Assunto: Duvida estufa |
|
|
Ola, estou pensando em fazer um estufa nao muito grande, mas estou em duvida de como monta-la e com fazer as bancadas para as plantas, estou pensando em fazer em um local onde pega sol o dia inteiro. |
|
|
 |
Marlon.D.S.S 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Nov 15, 2011 10:21 pm Assunto: |
|
|
alguem?? _________________ Bonsai - A vida em arte! |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Nov 15, 2011 10:26 pm Assunto: |
|
|
Qual é a tua dúvida, Marlon?
Entre no fórum CENTRO DE EXPOSIÇÃO PARA O FORISTA e vc verá muitos exemplos de viveiros.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Marlon.D.S.S 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Nov 16, 2011 11:13 am Assunto: |
|
|
minha duvida e de como fazer essa estufa, tamanho, materiais etc.. _________________ Bonsai - A vida em arte! |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Sex Nov 18, 2011 11:26 am Assunto: |
|
|
O tamanho depende do espaço que vc tem e de quantas plantas vc quer acondicionar!! quanto ao material o mais barato e facil de fazer é com madeira. caibros de cedrinho sao resistentes as intemperes e faceis de manusear, para as prateleiras faça como se fosse escadaria fica melhor de distribuir as plantas, ja a cobertura pode ser feita com sombrite assim a agua da chuva pode refrescar suas plantas e o sol não pega com tanto calor. espero ter ajudado abraço Anderson Neuhaus. |
|
|
 |
Marlon.D.S.S 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 18, 2011 9:20 pm Assunto: |
|
|
valeu, andei visitando uns viveiros ja tive uma base de como fazer, os caras usando azulite diferente do sombrite convencional, o preto segura muito calor dizem que o azulite e melhor.... _________________ Bonsai - A vida em arte! |
|
|
 |
|