|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Josenildo_alves
Registrado: 26/02/11 Idade: 47 Mensagens: 4 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 10:07 am Assunto: PRAZER ENORME! |
|
|
Olá pessoal, sou o Josenildo, moro em São Paulo, sou diretor comercial da Angélica Móveis e Design, apaixonado por bonsais... Embora já tenha tido algumas perdas... rs...
Para mim é um prazer sem tamanho fazer parte desta comunidade. Sou aprediz, estou aqui para aprender a cada dia mais coisas sobre esta arte apaixonante. No que precisarem de mim, estou sempre por aqui ou nos contatos do site: www.angelicamoveis.com.br
Já vou mandar a minha primeira dúvida!
Obrigado ao Mário e a todas as pessoas que participam disto!
Grande abraço. |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 8:17 pm Assunto: |
|
|
Josenildo, seja bem vindo!!! é muito bom ter mais um bosaista no fórum, fique a vontade para esclarecer e tirar dúvidas.
Abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 9:42 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Josenildo! O André já disse tudo!  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|