|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
lorencini

Registrado: 09/03/11 Idade: 37 Mensagens: 58 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Qua Mar 09, 2011 1:57 pm Assunto: Thiago Lorencini, se apresentando ao fórum! |
|
|
Olá pessoal, estou começando nesse mundo do Bonsai.
Me chamo Thiago Lorencini, sou de Cachoeiro de Itapemirim - ES.
Tenho uma loja de artesanato em MDF.
Estou iniciando agora com o bonsai, como um hobby e passatempo, comprei pela internet sementes de Acer Palmatum, que ainda não chegaram.
Sinceramente, não faço a minima idéia de como cultivar essa planta. Espero, através desse fórum e da ajuda dos colegas, conseguir cultiva-la da melhor maneira possível.
vou procurar pelos tópicos especificos e me informar
um abraço a todos |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Mar 09, 2011 2:14 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, Thiago!
Não se preocupe, pois aqui você encontrará muitas pessoas dispostas em ajudar e compartilhar conhecimento!  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
lorencini

Registrado: 09/03/11 Idade: 37 Mensagens: 58 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Seg Mar 14, 2011 2:02 pm Assunto: |
|
|
neiluis escreveu: | ola thiago, seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...
.
http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.html |
valeu pela dica neiluis,
inclusive, eu até já tinha esse material!!
abraços |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|