|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Thiago Inafuku

Registrado: 15/04/11 Idade: 28 Mensagens: 3 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Abr 15, 2011 9:11 pm Assunto: me apresentando |
|
|
olá a todos.
Me chamo Thiago, tenho 14 anos e moro em São Paulo.
comecei esse ano a me interessar pela magnífica arte que é o bonsai, procurei me inteirar bem sobre o assunto pesquisando muito.
eis que pelo site do Ricardo Paiva, um dos participantes do fórum, descobri o atelier do bonsaie após acompanhar desde fevereiro, decidi criar uma conta para que pudesse esclarecer algumas dúvidas.
mas isto fica para outro post
saudaçoes a todos e um abraço  |
|
|
 |
André Bax Jr.

Registrado: 12/04/11 Mensagens: 36 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2011 11:24 am Assunto: |
|
|
Ola Thiago, Aqui no forum todos são muito legais e pode ter certeza que iremos te ajudar!!! Bem vindo!!! _________________ Abraços,
André Bax Jr. |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 1:27 pm Assunto: Re: me apresentando |
|
|
Olá Thiago
Seja bem vindo, aqui você pode tirar todas as suas dúvidas, qualquer coisa é só postar...
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 47 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 12:33 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Thiago, se eu tivesse começado com 14 anos como vc , hoje estaria com uma coleção impecável, rsrsrsrs. _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
Thiago Inafuku

Registrado: 15/04/11 Idade: 28 Mensagens: 3 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 9:20 pm Assunto: |
|
|
obrigado a todos pelas boas vindas.
me desculpem pela demora da resposta. é que esse fim de semana estive bem ocupado, mas pretendo continuar acompanhando o forum com ja faço a algum tempo.
mas uma vez obrigado e um abraço a todos _________________ "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."
-- Mahatma Gandhi |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 9:26 pm Assunto: |
|
|
Que isso cara, não precisa se desculpar, mas não fique muito tempo sem dar uma olhada pelos tópicos, pois tem muita coisa boa que sempre nos auxilia no nosso aprendizado desta Nobre Arte... A Arte Bonsai.
Abraço e bons estudos _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|