|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 10:28 pm Assunto: Não recebemos os e-mails informativos! |
|
|
Amigos....
Nesses últimos dias não estou recebendo e-mail dizendo sobre as respostas dos nossos tópicos...
Venho atravéz desta pedir ajuda do Dom Mario, que nos auxilie com este problema, já que muitos dos foristas novos não conseguem vizualizar suas respostas.
Mais alguém está comigo?
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Sáb Maio 28, 2011 7:29 pm Assunto: |
|
|
Eu estou recebendo os e-mails normalmente, será que voce nao alterou alguma configuração? _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Maio 28, 2011 10:50 pm Assunto: |
|
|
Amigos, não uso a forma de notificação de respostas no fórum. No entanto acompanho todas as postagens. A fórmula é simples: Sempre entro no fórum clicando primeiro em: Mensagens desde a última visita. Assim, obrigatoriamente todos os tópicos que tiveram postagem aparecem. Depois, se sobrar tempo, entro nos fóruns para ver outras coisas... Julgo ser a melhor maneira de navegar no fórum...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Maio 29, 2011 5:51 pm Assunto: |
|
|
Elio Luis Secchi escreveu: | Amigos, não uso a forma de notificação de respostas no fórum. No entanto acompanho todas as postagens. A fórmula é simples: Sempre entro no fórum clicando primeiro em: Mensagens desde a última visita. Assim, obrigatoriamente todos os tópicos que tiveram postagem aparecem. Depois, se sobrar tempo, entro nos fóruns para ver outras coisas... Julgo ser a melhor maneira de navegar no fórum...
abraço |
Há um tempo comecei a fazer o mesmo. ^_^
É bem eficiente, também. _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|