|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Pontes 3.o PASSO

Registrado: 31/12/09 Idade: 39 Mensagens: 462 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 9:19 am Assunto: RPP - Casa nova |
|
|
Ola amigos! estou de volta da minha viagem e agora voltarei aos cuidados das minhas queridas plantinhas.
Durante esses meses elas ficaram com minha mae e tirando uma que faleceu de calor, as outras estao razoavelmente bem.
Por falar em calor, estou pra mudar pra um apartamento, que eh no primeiro andar do predio e tem uma varanda bem grande e exposta ao tempo. A primeira vista é uma coisa boa, pq minhas plantas agora vão ficar num ambiente melhor que antigamente, mas o problema é que essa varanda pelo que vi no local ontem, só recebe o sol da tarde... Meu medo é esse sol ser prejudicial às minhas plantas...
Gostaria de saber o que devo fazer, se devo fazer uma cobertura com aquela telinha verde pra proteger do sol e das chuvas fortes tb ou algum outro tipo de cobertura...
Agradeco a quem ajudar e estarei esperando respostas
 _________________ Meu blog Frodo's Bonsai - http://frodobonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
Rafael Pontes 3.o PASSO

Registrado: 31/12/09 Idade: 39 Mensagens: 462 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 1:35 pm Assunto: |
|
|
aí vai uma foto do canteirinho que arrumei aki
Uploaded with ImageShack.us
nao eh muito fundo, pq os moradores de antes daqui fizeram ele improvisado pra caramba, mas acho que funciona bem pra flores e no caso pra colocar provisoriamente algumas plantas que nem eu fiz hehehe
Uploaded with ImageShack.us
Acho que nao vou precisar me preocupar com o sol não, nem com a chuva, por enquanto minhas mudas e escorredores vao ficar num lugar um poko mais abrigado, pelo menos da chuva forte que poderia lavar a terra...
Ainda nao fiz a mudança das plantas, mas logo logo elas estarão aqui e eu coloco fotos de como elas estão! abração!! _________________ Meu blog Frodo's Bonsai - http://frodobonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|