Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 6:52 pm Assunto: PITECOS |
|
|
OLA AMIGOS
GOSTARIA DA OPNIAO DOS SENHORES SOBRE A ESTRUTURAÇAO DA PARTE AERIA DESSE BOSQUE ...
FOI PLANTADA SOBRE UMA LAJE DE CIMENTO FEITA POR MIM...
 _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 7:11 pm Assunto: Re: PITECOS |
|
|
E ae
Caramba cara!!! é aquela que vc estava fazendo, secou e ficou massa!!!
Lá vou eu dar a minha 1ª opinião hehe, acho que vc deve dar ênfase à arvore do meio que vai ser vista como o ápice do bosque, pois o bosque tem que ser visto como uma unica árvore e não como várias árvores, acho que nesse bosque ao contrário do que eu tenho em casa, ficaria legal uma triangulação da copa das árvores, crescendo das bordas para o meio...
Se não gostar da minha opnião eu entendo, não saco muito mesmo...
mas é isso aí, oque vai decidir no final vai ser a sua mesmo.
Abração cara depois vou lá na tua casa... _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 7:36 pm Assunto: Re: PITECOS |
|
|
[quote="caiomalk
OLA CAIO SIM E AQUELA BASE DE CIMENTO Q VC VIU...
OK VOU ESTUDAR ISSO...ABRÇO  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 8:53 pm Assunto: |
|
|
Olá Black,
aquela árvore tombada na direita ficou ótimo mas acho que o conjunto ficará melhor se der uma leve triangulada na copa...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 9:00 pm Assunto: |
|
|
Minha vez:
A lage é muito boa , parabens ...
A arvore inclinada da direita esta otima ...
As outras 6 vc plantou muito juntas o que acabou resultando num formato de leque ...
Talvez reposicionando as plantas e dando enfase a mais alta , depois 'as 2 medias e por ultimo as restandes ... vc consiga mais naturalidade ao conjunto ...
Como são mudas jovens ainda não apresentão estruturas aereas o que dificulta a visualização da composição como um todo , nada que o tempo não resolva ...
Inclinando a 2 da direitia para a esquerda ou replantando mais proxima da 1 haverá melhor compactação ...
A 2, 3, 4 plantas da direita para a esquerda podem ser rebaixadas .. , para que compactuem com a menor inclinada e assim formem uma só copa ....
Tentar , fazer, acreditar , é muita mais do que a maioria faz...
Lembre-se que minhas opiniões devem ser juntadas com as demais e avaliadas como um todo ...
E assim por diante ... boa sorte ...
 |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Sex Abr 15, 2011 12:13 pm Assunto: |
|
|
edson0605 escreveu: | Olá Black,
aquela árvore tombada na direita ficou ótimo mas acho que o conjunto ficará melhor se der uma leve triangulada na copa...
Abraço.
Edson. |
OLA EDSON VALEW A DICA CARA , POW NAO DESFIA ESSA FORMA QUE ESTA POIS NAO QUERIA MAXER NO RAIZAME QUE LA ESTAVA ELAS JA ESTAO BEM UNIDAS...MAS VOUI VER NA PROXIMA TROCA DE TERRA SE DOU UMA MUDADA...  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Sex Abr 15, 2011 12:15 pm Assunto: |
|
|
[quote="Bonsérgio"]
OLA SERGIO
POW VALEW AS DICAS AI CARA VOU VER O QUE FAÇO PRA MELHORAR TUDO OK ..A LAJE E DE CIMENTO QUE FIZ COM MOLDE DA ISOPOR  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
|